Nota de pesar


O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) lamenta o óbito de um paciente de 70 anos, morador de Foz do Iguaçu vítima de covid-19, na noite deste domingo, 5.

Paciente do Sistema Único de Saúde (SUS) internado no HMCC desde o último dia 3, ele havia sido trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O paciente era portador de Insuficiência Cardíaca Congestiva, Insuficiência Renal Crônica, e estava em hemodiálise recente. O paciente era também portador de marca-passo definitivo por fibrilação atrial crônica, além de apresentar sequelas por Acidente Vascular Cerebral (AVC) prévio.

Quando deu entrada no HMCC, o idoso foi diagnosticado com pneumonia por Covid-19, descompensação aguda da função renal e apesar de todo suporte e intervenção clínica, apresentou instabilidade do quadro clínico geral em decorrência de um novo episódio de AVC, evoluindo a óbito às 19h20 de hoje, dia 5.

Neste momento, o Hospital Ministro Costa Cavalcanti se solidariza com a família e também com a equipe que não mediu esforços para que o fim dessa história fosse outra.

Assessoria de Comunicação

Hospital Ministro Costa Cavalcanti

3 visualizações0 comentário

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.