top of page

Prefeitura faz nova convocação de merendeiras e motoristas do transporte escolar



Convocação foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (11); Candidatos devem se apresentar de 12 a 22 de abril junto à Diretoria de Gestão de Pessoas


A Prefeitura de Foz do Iguaçu fez uma nova convocação de candidatos aprovados no Concurso Público regido pelo Edital no 001/01/2023, para os cargos de Merendeiro Escolar Classe I e Motorista de Transporte Escolar Classe I. A relação foi publicada no Diário Oficial do Município e pode ser consultada através do link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-6026&diario.

Os candidatos devem se apresentar de 12 a 22 de abril, das 8h às 13h, junto à Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº. 280 – Centro para a entrega da documentação descrita no edital.

As atividades laborais terão início conforme o cronograma: Motoristas de Transporte Escolar iniciarão no dia 09 de maio de 2024, enquanto os Merendeiros Escolares iniciarão no dia 10 de maio de 2024.

As vagas são distribuídas entre ampla concorrência, negros e afro-descendentes, e pessoas com deficiência. Para o cargo de Merendeiro Escolar Classe I, foram selecionados 69 candidatos, 17 para negros e afro-descendentes, e 1 para pessoa com deficiência. Já para o cargo de Motorista de Transporte Escolar Classe I, 6 para ampla concorrência e 1 para negros e afro-descendentes.

Com essa nova convocação, a Prefeitura de Foz do Iguaçu reforça seu compromisso com a qualidade da alimentação escolar e o transporte seguro dos alunos, além de proporcionar oportunidades de trabalho para os candidatos aprovados no concurso público.

0 visualização0 comentário
bottom of page