top of page

Dreams Park Show é cenário da campanha de lançamento do novo Samsung Galaxy


As fotografias feitas com o novo smartphone nas 5 atrações do complexo serão divulgadas a partir de sexta-feira(4)


Na sexta-feira (4) será iniciada a campanha de lançamento do novo smartphone da Samsung, o Galaxy S22, no Paraguai. As imagens utilizadas na ação, idealizada e realizada pela agência Goon Marketing & Eventos, foram feitas todas no complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu.

No dia 22 de fevereiro uma equipe da agência passou a tarde fazendo as fotografias da campanha nas cinco atrações do complexo: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Dreams Ice Bar e Dreams Motor Show.

O objetivo é demonstrar a qualidade de câmera do novo aparelho, principalmente no quesito fotografia. “A equipe optou pelos cenários do Dreams Park Show por considerar que não há nada parecido na região. Onde mais seria possível fotografar em temperatura negativa, personagens famosos, dinossauros e outros cenários tão diferentes?”, comentou a diretora da Goon, Franciele Souza.

De acordo com a gerente Comercial do complexo, Paula Haito, é uma satisfação que a atração tenha sido escolhida como cenário. “Sabendo do tamanho da marca no Brasil, no Paraguai e no mundo todo, nos sentimos honrados. Vai ser incrível ver um pouco do Dreams Park Show e uma parte de Foz do Iguaçu nessa campanha”, comentou.

As imagens produzidas na atração começarão a ser divulgadas a partir do início da campanha.


Lançamento

A marca Samsung tem sido um dos grandes destaques em smartphones nos últimos anos e, em geral, os lançamentos no Paraguai acontecem antes do Brasil, pelo fato de o país vizinho iniciar as vendas mais cedo.

“O marketing da marca e das lojas autorizadas corre contra o tempo para deixar a comunicação toda pronta em tempo”, destacou Franciele. A agência Goon representa duas lojas autorizadas da Samsung no Paraguai: a MobileZone e Atlântico Shop. “A expectativa para este lançamento é grande e para o resultado destas fotos também”, revelou.

A previsão é que as vendas do Galaxy S22 iniciem a partir do dia 11 de março.

3 visualizações0 comentário
bottom of page