top of page

Django em Chamas vem aí: Interludium Iguassu oferece pacote com hospedagem, entradas para festival e


O maior festival de churrasco do sul do mundo, o Django em Chamas, já está com data certa para acontecer: dia 10 de setembro, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, das 15h às 23h.


Serão 8 horas de open bar de Chopp Eisenbahn e drinks, 6 horas de open food de primeira qualidade, com 20 estações de churrasco, e show musical com a dupla Guilherme e Santiago, além de atrações locais.


Para trazer ainda mais comodidade aos amantes de churrasco, o Interludium Iguassu Convention Hotel preparou algo especial para o evento. O pacote inclui uma diária com café da manhã (de 10 a 11 de setembro), transporte de ida e volta até o festival (ideal para não misturar bebida e direção) e dois ingressos para o Django em Chamas. Além disso, é oferecida uma cortesia para criança até 9 anos.


Para o primeiro lote, o valor do pacote Interludium Django para casal é de R$1.259,00 (com taxas inclusas; valor sujeito a alterações). Para fazer a reserva, basta acessar o site do Interludium Iguassu (https://tinyurl.com/3uvdpem4) ou chamar no WhatsApp: (45) 99122-9998.


Sobre o Interludium Iguassu Convention Hotel - Localizado em meio à natureza, no bairro de Cognópolis, em Foz do Iguaçu, o  Interludium Iguassu Convention Hotel traz uma proposta de refúgio aos hóspedes que buscam exclusividade e uma oportunidade única de se reconectar a sua essência, tão fundamental no contexto pós-pandemia. O hotel conta com 100 apartamentos, piscina aquecida, restaurante, bar, espaço de eventos para 700 pessoas, spa & wellness, aluguel de bicicletas e aulas de ioga e meditação. É possível acompanhar as novidades e atualizações do hotel em suas redes sociais.


www.interludiumhotel.com

www.facebook.com/interludium.iguassu

www.instagram.com/interludium.iguassu

14 visualizações0 comentário
bottom of page