top of page

Avenida Brodoski, na Vila A, recebe recapeamento asfáltico


Trabalhos são executados por equipes da Usina Municipal de Asfalto


Dando sequência ao programa de pavimentação asfáltica da cidade, a Prefeitura de Foz do Iguaçu iniciou esta semana os trabalhos de recapeamento asfáltico da Avenida Brodoski, localizada na Vila A, na região Norte da cidade. Os serviços são executados por equipes da Usina Municipal de Asfalto.


“Recentemente, as equipes do Município fizeram os trabalhos de pavimentação no Cidade Nova, Andradina e Almada e atualmente concentram-se na Avenida Brodoski, para serviços de recapeamento.


Esta é uma via de grande importância de ligação entre os bairros e que necessitava deste serviço. As ações não param por aqui, seguiremos trabalhando muito para atender as demandas da população, em todos bairros”, comentou o prefeito Chico Brasileiro.


Além de melhorar a qualidade a qualidade de vida da população, os investimentos em obras de infraestrutura contribuem com o desenvolvimento da cidade. Por isso, desde 2017, a Prefeitura de Foz do Iguaçu vem ampliando a aplicação de recursos públicas em obras de infraestrutura, principalmente na pavimentação asfáltica.


De acordo com um levantamento da Secretaria Municipal de Obras (SMOB), nos últimos anos, o Município já executou mais de 2,7 milhões de m² em asfalto, número superior a 400 km, equivalente a distância entre Foz e Maringá. O investimento também é o maior dos últimos 30 anos da cidade.


*Mais investimentos*


Além dos investimentos ruas e avenidas dos bairros, já estão em tramitação processos para obras nas principais vias da cidade, a exemplo do recapeamento, revitalização e prolongamentos das avenidas: Costa e Silva, JK, João Paulo II, General Meira, Safira; entre outras obras fundamentais para a mobilidade urbana e o desenvolvimento logístico da cidade.

10 visualizações0 comentário
bottom of page