top of page

Vereador Edivaldo Alcântara e prefeito Chico Brasileiro analisam demandas da população de Foz


ASSESSORIA


O vereador Edivaldo Alcântara e prefeito Chico Brasileiro estiveram percorrendo pontos importantes da região leste, em Foz do Iguaçu que ainda precisam de investimentos do Poder Público. Segundo o vereador, o prefeito fez questão de visitar pessoalmente para levantar as necessidades da população. "Primeiramente quero agradecer ao prefeito Chico Brasileiro que está enfrentando na nossa cidade uma das maiores epidemias da história da humanidade. São novos leitos, insumos, profissionais da saúde que estão sendo colocados à disposição de toda a população de Foz. Lembrado que o enfrentando da pandemia está sendo feito com menos recursos devido a diminuição da arrecadação municipal e mesmo dentro desse contexto, o prefeito está fazendo mais".

O vereador afirma também que as visitas foram realizadas para planejar as ações imediatas na região. "O prefeito não pensou duas vezes. Fomos a alguns pontos e visitamos a região do Morumbi, Portal da Foz, Jardim Itália e Batalha para levantar as demandas. "Mostrei a nossa necessidade imediata, que são: o retorno da pavimentação asfáltica na região leste, assim como na construção da ligação da Rua Codorna, entre Portal da Foz e Morumbi; a construção da Estação da Cultura, no Portal da Foz; Revitalização da pista de skate da Avenida Mario Filho, da pista de BiciCross; investimento na continuação da Avenida Alemanha até a rua Ênio Kunzler; revitalização da quadra esportiva na Avenida Mario Filho; construção da estação da cultura no Morumbi; revitalização da Avenida Mario Filho; pavimentação da pista de ciclismo no Portal da Foz; pavimentação asfáltica da rua Gaturama e da rua Pelicanos; revitalização da rua Bonito Lindo, no Portal da Foz; revitalização da avenida Beija Flor que dará mais valor ao comércio local, dentre outras ações já que serão indicadas para o prefeito ainda este mês”.

Para agilizar o processo, o prefeito em constante contato telefônico, com o secretário de obras Cesar Furlan, ordenou que a pasta analisasse os pedidos da população por intermédio do vereador. O prefeito avaliou o trabalho de maneira positiva. “Estamos em uma sintonia harmoniosa com a Câmara de Vereadores, então as demandas da região leste trazida pelo o vereador Edivaldo estão na nossa pauta de investimentos. Estamos passando por dificuldades financeiras e com a atenção para a saúde das pessoas, porém há necessidades urgentes que estamos colocando no cronograma de investimentos”.



6 visualizações0 comentário
bottom of page