top of page

PSD OFICIALIZA CHICO BRASILEIRO NA DISPUTA PELA REELEIÇÃO

Convenção realizada neste domingo, 13, contou com o apoio de diversos partidos



O Partido Social Democrático – PSD confirmou que irá disputar as eleições municipais, marcadas para dia 15 de novembro, com Chico Brasileiro buscando a reeleição. A continuidade dos avanços que Foz do Iguaçu vivenciou nos últimos anos foi o principal motivo destacado pelos participantes da convenção.


A convenção foi aberta pelo líder do Governo na Assembleia, Deputado Hussein Bakri, representando o Governador Ratinho Jr., que destacou que a cidade é uma referência de administração pública em todo estado.


“Nosso governador sempre destaca como Foz do Iguaçu mudou, como melhorou neste período. A cidade vinha de um processo de descrédito e hoje a realidade é outra.” destacou Bakri.


Chico Brasileiro agradeceu a confiança dos líderes partidários que prestigiaram a convenção. Representantes do PTB, DEM, PSC, PSB e MDB compuseram a mesa de honra. “Nosso projeto é de dar voz as pessoas, não queremos ser prefeito a qualquer custo. Estamos trabalhando todos os dias para melhorar a qualidade de vida de uma cidade inteira, por isso aceitamos mais uma vez ser candidato.”


Brasileiro destacou também a importância do orçamento participativo e os avanços que a cidade conquistou ao ser administrada de maneira mais democrática. “O PSD busca o diálogo com todos os segmentos da cidade para administrar. Estamos muito bem alinhados com o governo estadual e temos uma ótima relação com o Governo Federal via Itaipu Binacional, é esse diálogo e essa postura que nos dá segurança em buscar mais avanços para nossa cidade.”


A chapa majoritária ainda não foi fechada, “Além dos partidos presentes já fomos procurados por outras agremiações e iremos trazer todas estas conversas para apreciação do partido no momento certo, temos inclusive candidatos do PSD disputando a vaga de vice prefeito.” Destacou Eliseu Moura, presidente Municipal do PSD.


*Chico Brasileiro*


Chico Brasileiro tem 54 anos de idade, é dentista da rede pública municipal desde 1989. Casado com a psicóloga Rosa Maria Jerônimo Lima é pai de dois filhos.


Nascido no interior da Paraíba, Brasileiro já foi eleito vereador por dois mandatos, nas eleições de 2000 e 2004, foi secretário municipal de saúde em 2005. Eleito vice prefeito em 2008 e Deputado estadual em 2014. Em 2017 foi eleito prefeito de Foz do Iguaçu em eleições suplementares.



*Chapa de vereadores*


O PSD também apresentou sua chapa de candidatos a vereador, formada por ADNAN EL SAYED, ADRIANA LUIZ, ADRIANO PAVAN, ALAIRTON DE CAMARGO (CAMARGO), ANA DELIA DOS SANTOS CARLOS, DILSON GARCIA, EDSON MEZOMO DE SOUZA, EDSON SALLES (EDNHO), ELISEU MOURA, GABRIELA ZAPPA, JACY FREITAS, JOÃO MOTOKA, JOÃO MIRANDA, KALITO, MARCIO ROSA, MARCOS CARVALHO, MARTINHA DE FOZ, NEY PATRICIO DA COSTA, PAULO FERREIRA, JEFERSON BRAYNER, ROSANE BONHO, ENFERMEIRA SANDRA MARA e POLICIAL SCHEILA MELO.

8 visualizações0 comentário
bottom of page