top of page

Segue aberto o credenciamento para pequenos empreendedores prestarem serviços à Prefeitura


Oportunidades são para áreas de pintura, alvenaria, manutenção elétrica, jardinagem e outras; inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura ou no Protocolo Geral do Município


Microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EEP) ou empresas jurídicas podem se inscrever para prestação de serviços nos prédios públicos da Prefeitura de Foz do Iguaçu.


O chamamento público 003/2021 foi publicado no dia 30 de setembro e recebeu até agora somente nove inscrições. O credenciamento é aberto para empresas com capacidade técnica e domicílio tributário em Foz do Iguaçu que possam ofertar serviços de reparo e manutenção de pintura, alvenaria, carpintaria, instalação e manutenção elétrica predial, manutenção de instalações, jardinagem, aplicação de revestimentos e outros. Será admitido o credenciamento em até duas categorias para cada CNPJ.


Os prestadores de serviço poderão realizar manutenção, inclusive preventiva, nos prédios públicos, conforme a demanda das secretarias municipais, visando a melhoria dos serviços ofertados à população.


A inscrição pode ser feita pelo site da Prefeitura https://sistemas.pmfi.pr.gov.br/PortalEmpresarial/ABERTURAPROCESSO/PROTOCOLO, ou de forma presencial no Protocolo Geral do Município, na Praça Getúlio Vargas, nº 280, ao lado da Prefeitura. O edital terá validade por 12 meses e pode ser prorrogável até o alcance máximo do valor fixado, que é de aproximadamente R$ 2 milhões.


Para o secretário municipal de Administração, Nilton Bobato, a ação é estratégica e integra um conjunto de medidas para fortalecer o comércio local e recuperar o desenvolvimento econômico do setor, bastante afetado pela pandemia da Covid-19. “Este edital gera renda para os trabalhadores e auxilia na retomada econômica do município. Estamos trabalhando com muito esforço para potencializarmos todas as ações que venham a fortalecer a economia local, garantindo mais oportunidades para os empresários e para as pequenas empresas”, comentou.


Documentação


O edital do chamamento está disponível no Portal da Transparência (http://www2.pmfi.pr.gov.br/giig/portais/portaldatransparencia/licitacoes/wfrmLicitacoes.aspx). Aqueles pequenos empresários que por ventura ainda não tenham formalizado o MEI ou tenham duvidas sobre o edital poderão buscar a Casa do Empreendedor, anexo ao prédio da ACIFI - Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu, na R. Padre Montoya, 490 – Centro. Haverá um servidor para apoio nas inscrições e documentações.


Foz do Iguaçu tem 19.276 microempreendedores e destes, mais de 2,5 mil oferecem serviços de manutenção como azulejista, pinturas em geral, carpintaria, eletricista, encanador, marcenaria e outras atividades que podem ser feitas no dia a dia dos espaços públicos.


Dúvidas também podem ser sanadas pelo telefone: (45) 2105-1467 ou pelo e-mail: juliana.jpm@pmfi.pr.gov.br, ou pregoeirajulianafoz@gmail.com.

6 visualizações0 comentário
bottom of page