top of page

Raça Negra e Amado Batista emocionam mais de 100 mil fãs em shows no Litoral




Na praia de Caiobá, o Raça Negra, um dos maiores ícones do pagode, encantou uma plateia de 110 mil pessoas. Em Pontal do Paraná, Amado Batista animou 18 mil pessoas. A apresentação aconteceu em clima de festa, já que o cantor completou 73 anos de idade na noite deste sábado.

Os palcos de Matinhos e Pontal do Paraná foram tomados pela emoção e por alguns dos maiores hits da música romântica brasileira na noite deste sábado (17), quando Raça Negra e Amado Batista tocaram para 128 mil pessoas de todas as idades no Litoral do Estado.

As apresentações encerraram o penúltimo final de semana da programação de grandes shows do Verão Maior Paraná, que ainda receberá Henrique e Diego, Zé Felipe e Zezé di Camargo e Luciano.

Na praia de Caiobá, o Raça Negra, um dos maiores ícones do pagode, encantou uma plateia de 110 mil pessoas. O grupo de mais de 40 anos de carreira embalou a noite com grandes sucessos do pagode romântico. "Cheia de Manias", "É Tarde Demais" e "Vida Cigana" foram entoadas em uníssono, lavando a alma do público, que resistiu à chuva para acompanhar a apresentação.

Luiz Carlos, líder do Raça Negra, disse que se impressionou com a energia do público e com a estrutura do Litoral do Estado. “A gente vê que Matinhos e região está se desenvolvendo e que, a cada ano, muito mais gente vai vir aqui conhecer estas praias. Com esse festival, o Paraná mostrou uma visão para o futuro”, disse o cantor.

A apresentação do Raça Negra era uma das mais aguardadas da temporada, a ponto de atrair fãs de fora do Brasil que viajaram 20 horas para assistir ao show. Foi o caso de Iris Corbalán, que saiu de Assunção, capital do Paraguai, rumo a Matinhos para ver os ídolos.

“Cheguei às 8h da manhã para pegar um bom lugar para vê-los. É a segunda vez que acompanho um show deles, mas é a primeira que consegui ficar tão perto”, comemorou.

Iolete Maia, que nasceu em Belém, no Pará, mas que atualmente mora em Curitiba, disse que assistir a um show do Raça Negra foi a realização de um sonho. “Sou muito fã, mas nunca tive a oportunidade de ir a um show deles. É algo que estou conseguindo fazer só hoje, aos 45 anos de idade”, contou.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reuniu uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. Foram ofertadas atividades esportivas e de lazer que incluíram aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, shows, torneios e competições nacionais e internacionais, programação inclusiva e educação ambiental. Além do reforço na segurança, a agenda continua até o final de fevereiro com shows de grandes sucessos nacionais em Matinhos e Pontal do Paraná. Veja a programação no site www.verao.pr.gov.br.

0 visualização0 comentário
bottom of page