top of page

CPM 22 anuncia saída do baterista Japinha após acusações de assédio


A banda de rock CPM22 anunciou, nesta segunda-feira (17), o desligamento do seu baterista, Ricardo Di Roberto, mais conhecido como "Japinha", de 46 anos, após o vazamento de conversas do músico com uma garota de 16 anos.

“Cada integrante que saiu da banda, saiu por alguma razão e estamos passando de novo pela mesma situação. Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava”, diz o comunicado publicado na rede social da banda e assinado pelo vocalista Badauí.  


A mensagem ainda aponta que a conduta do ex-integrante não condiz com o que o grupo acredita e defende. “Nossas decisões sempre foram e sempre serão tomadas para o melhor da banda, como instituição. Todos cometemos erros, mas alguns, infelizmente comprometem uma relação”, completa o comunicado.

Japinha já havia sido afastado da banda em junho, quando as conversas de 2012 com a adolescente vieram a público. Ele permaneceu no grupo por 21 anos. 

Em seu Instagram, o ex-integrante agradeceu as mensagens de apoio e pediu para que não compartilhem “textos agressivos frente a qualquer dos membros da banda CPM22”, declarando amor eterno ao grupo.

0 visualização0 comentário
bottom of page