top of page

Corrida e Caminhada da Mulher reuni mais de 600 atletas


A 10ª da Corrida e Caminhada Internacional da Mulher contou com atletas de diferentes cidades do Brasil, Paraguai e Argentina.


Mais de mil pessoas, entre atletas, familiares e amigos, desfrutaram do domingo ensolarado da Corrida e Caminhada Internacional da Mulher. A 10ª edição foi realizada na manhã de domingo, 24, num dos cenários mais encantadores das Três Fronteiras: o mais novo atrativo turístico de Foz do Iguaçu, a roda gigante Yup Star Foz.


“A Corrida da Mulher se tornou um evento tradicional e familiar em Foz do Iguaçu. Desde a primeira edição, pais e filhos participam das provas, além de gerar a oportunidade de vivenciar um dia deferente dos demais”, pontua Ana Biesek, criadora e organizado da corrida.


A Corrida e Caminhada da Mulher tem várias categorias e contempla várias idades e promove a interação da família, ao esporte. Na 10ª edição subiram ao pódio equipe feminina, masculina, duplas e também as crianças. Veja como ficou a classificação:


Corrida 10km Feminino

1º - Andrea Bernardes

2º - Karen Andrea Ponce

3º - Eliane Hasse

4º - Laura Marecos

5º - Shirley Aguirre


Corrida 10km masculino

1º - Marcelo Romano de Souza

2º - Marcos da silva Suzarth

3º - Uriwagner Fonesi de Oliveira

4º - Fabian Marcelo Esquivel

5º - Luciano Gonçalves


Corrida 10hm dupla mista

1º - Maria e Zilvan

2º - Keyde e Hélio

3º - Maria e Oseias

4º - Marial e Josiel

5º - Roselaine e Felipe


Corrida Kids - Um grupo de crianças entre 04 a 11 anos também subiram ao pódio, pousaram para fotos e comemoram muito a conquista da significante vitória ao receber a medalha e o troféu.

Pernas solidárias

Um dos momentos mais impactantes do evento esportivo, foi a corrida Pernas Solidárias. Famílias e amigos participaram da prova conduzindo um cadeirante por um percurso e no final, a pessoa com deficiência recebe uma medalha, ao meio de muita emoção, fotografia e agradecimentos.


Cronometro

Todos os resultados com o tempo e as categorias que participaram da corrida, estão publicados nas redes sociais da Corrida e Caminhada da Mulher: www.instagram.com/corridaecaminhadadamulher/;

www.facebook.com/corridaecaminhadadamulher; https://corridaecaminhadadamulher.com/.


Eventos complementares

A Corrida da Mulher tem como objetivo de somar eventos paralelos para prestigiar diferentes segmentos e também os parceiros e apoiadores. Como é o caso da Feira da Mulher, que está na 4ª edição e este ano contou com empresas de diferentes segmentos como B.Well, Spa Sândalo – Curso e Treinamentos. Também tinham os apoiadores como Empório Pomare, Shopping China, Colégio Semeador, Shopping Terra Nova, Instituto Despertando Talentos, Empório da Vila, Continental, Celeiro Natural.


A Feira da Mulher tem como objetivo levar informações sobre estética, saúde, educação e integrar as pessoas e as famílias, além de mostrar produtos que podem facilitar o dia a dia das mulheres empoderadas.


O grupo de danças as Divas de Salto também se fizeram presentes e se apresentaram, dançando números que mistura o empoderamento da mulher com a sensualidade. O espetáculo foi no portão da Yup Star Foz.


O Colégio Semeador promoveu o entretenimento no estande, com o objetivo de integrar ainda mais os adultos, através da realização de um torneio esportivo para adultos.


Também teve exposição de gatos e cachorros que foram levados pela Protetora Carol Dedonatti, a fim de que os animais tenham uma nova casa. Algumas pessoas saíram da Corrida da Mulher com um novo integrante na família.

Parceiros e apoiadores: A Corrida e Caminhada da Mulher também contou o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, através da Foztrans e Guarda Municipal, além da Polícia Militar e diversas empresas. “Sem o poio das empresas parcerias, não seria possível promover este evento que deixa centenas de pessoas felizes ao participar. A Corrida e Caminhada da Mulher conta com parceiros desde a primeira edição”, reforça Ana Biesek.


RPCTV

Yup Star Foz

Empório Pomare

Shopping China

Madrid Center

Colégio Semeador

Instituto Despertando Talento

Shopping Terra Nova

Keracys Hair Clinic

Sicredi

Ali Awaleh

Vita Imagnes

100 Fronteiras

Sanepar

Estacionamento tarobá

World Tênnis

Sax

Marco das Três fronteiras

Empório da Vila

Continental

Corpo Perfeito Centro de Estética

Plena Forma Academia

Flores & Frutas

B.Well

Suco Prat´s

Cari Canecas Foz do Iguaçu

Almanaque Future

Mais laser By Ana Heckmann

GDia

Mais Top Estética

Sicoob

Q Vita

Innove Distribuidora

Celeiro Natural

Spa Sandalo – Curso e Treinamento

1 visualização0 comentário
bottom of page