top of page

AÇÃO INTEGRADA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE MERCADORIAS ESTRANGEIRAS EM FOZ DO IGUAÇU/PR


Ação contou com a participação da PF e órgãos federais, estaduais e municipais no combate aos crimes transnacionais.


Foz do Iguaçu/PR - Na manhã de domingo (24/07), policiais federais participaram de uma grande operação de fiscalização nas empresas de transporte intermunicipal que atuam na região de fronteira.

Além dos policiais federais, a ação integrada foi composta por integrantes da PRF, Receita Federal, BPFron e Guarda Municipal de Foz do Iguaçu/PR, que realizaram diversas vistorias em passageiros e bagagens na busca por material ilícito.

A operação de fiscalização conjunta permitiu que em uma mesma ação fosse realizado diversas verificações, visando combater diversos crimes como tráfico de armas e entorpecentes, contrabando e descaminho, tráfico de pessoas, mandados de prisões em aberto, entrada irregular de estrangeiros, dentre outros.

No final da operação, foram apreendidas diversas mercadorias contrabandeadas e descaminhadas, no valor total aproximado de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), que foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para a realização dos procedimentos administrativos pertinentes.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

CS/PF/Foz

cs.foz@pf.gov.br


Disque-Denúncia

(45) 99116-8691 (telefone/Whatsapp)

2 visualizações0 comentário
bottom of page