top of page

Audiência Pública vai discutir plano municipal e leis de incentivo à cultura em Foz


A Câmara de Foz vai realizar na próxima sexta-feira, 04 de março, às 09h, uma audiência Pública para debater sobre o Plano Municipal de Cultura, lei de Incentivo à Cultura de âmbito municipal e estações/equipamentos culturais. A proposta é do vereador Kalito (PSD), em atendimento ao Requerimento nº 296/2021.


De acordo com o requerimento, a ideia é debater o plano de cultura, bem como a legislação de incentivo, consolidação e preservação do patrimônio material e imaterial da cultura e propor formas de integração das ações com outros órgãos do município.


“Você que trabalha com cultura ou tem curiosidade e interesse no assunto, venha nos ajudar, participar dessa conversa. Essa audiência vai tratar das estações e equipamentos, do plano de cultura, das leis de incentivo ao setor”, pontuou o vereador Kalito.


Quem quiser se inscrever para fazer uso da palavra, pode fazê-lo por meio do link: https://bit.ly/3pd6XAo ou no transcorrer do evento. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais do Legislativo.


https://bit.ly/3M2nHUt


Assista à reportagem da TV Câmara: https://youtu.be/xCjZlZoYGSQ

8 visualizações0 comentário
bottom of page