top of page

Vereadora Yasmin fala sobre luta pelos direitos da mulher e demais ações e prioridades do mandato


O Programa Câmara Entrevista, da TV Câmara de Foz, conversou com a Vereadora Yasmin Hachem (MDB). Na oportunidade, ela dialogou sobre ações e o papel da Bancada Feminina; algumas proposições em que seu mandato tem atuado até então e abordou as metas para o trabalho durante o ano de 2021.


"Hoje a Bancada Feminina defende o direito da mulher. E, a política pública pensada pela mulher é completamente diferente. Quando você tem sensibilidade e você vive aquilo, você pensa a política pública de forma diferente. Buscamos tentar equilibrar esse sistema que é tão desigual para a mulher", destacou a Vereadora Yasmin Hachem (MDB).


Além disso, a parlamentar destaca que mandato tem trabalhado muito forte no meio digital, como forma de abrir diálogo com a população. "As pessoas podem esperar do nosso mandato, que olhemos com muita atenção para todos os lados da sociedade. Nossa meta é continuar com esse olhar sensível e também com a acessibilidade, para que o eleitor, o contribuinte possa ter acesso fácil até a gente, para que possa dialogar, solicitar alguma coisa e também para que possamos intervir em algum problema e resolver as demandas da sociedade", finalizou.


Veja mais: https://bit.ly/3ePZSRU


Assista ao programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz: https://youtu.be/U-YJDQPFLno

4 visualizações0 comentário
bottom of page