top of page

Recife realiza flash mob em atrativos de Foz do Iguaçu


Ação de divulgação do destino realizada pela Prefeitura do Recife acontecerá em locais estratégicos da cidade paranaense, fortalecendo a conexão aérea direta entre as duas cidades


Recife e seus atrativos turísticos vão invadir Foz de Iguaçu, no Paraná, em uma ação promocional de destino realizada a partir de uma parceria entre as duas cidades. A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, vai ocupar alguns dos principais atrativos turísticos de Foz para convidar os viajantes e cidadãos para conhecer a capital pernambucana. As ações serão realizadas em dois dias, sendo no dia 31 de maio, no Marco das Três Fronteiras, e, dia 1º de junho, nas Cataratas do Iguaçu.


Nos dois locais, a intervenção será a partir de flash mobs realizados em vários momentos do dia, com a participação de atores e figurantes. A aparição repentina irá surpreender a todos com muito frevo e outros ritmos e ainda um enorme tapete redondo, com 8 metros de diâmetro, simulando a Praça do Marco Zero, um dos cartões postais mais emblemáticos do Recife. Não vão faltar frevo, sombrinhas, passos únicos e muita alegria para encantar o público contemplado.


Esses dois dias de ações terão as imagens captadas por meio de filmagem e o conteúdo gerado também será amplamente divulgado para disseminar o Recife enquanto destino turístico nas redes sociais e YouTube. Em contrapartida, a Prefeitura de Foz do Iguaçu também irá realizar ações de divulgação no Recife, no dia 4 de junho, com ativação da marca, backdrop instagramável das Cataratas do Iguaçu e divulgação de QR Code com informações do destino em locais estratégicos da cidade, como Segundo Jardim de Boa Viagem e Praça do Marco Zero.


A parceria entre as duas cidades visa intensificar o incremento do fluxo turístico delas, que são conectadas diretamente por voos operados pela Azul Linhas Aéreas, além de outras opções com conexão por outras companhias aéreas, favorecendo a ligação com os principais mercados latinos emissores de fluxo de turistas internacionais para o Recife, como: Argentina, Paraguai.


Festival de Turismo


Durante as ações em Foz do Iguaçu, no Paraná, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, também estará presente na 18ª Edição do Festival de Turismo das Cataratas. O evento será no formato conhecido “business to business” e acontece nos dias 31 de maio e 1 e 2 de junho. Junto com a Prefeitura de Ipojuca, Recife estará num estande divulgando os seus atrativos e oportunidades de turismo conjugado.


(Da assessoria da Prefeitura de Recife)


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52084

1 visualização0 comentário
bottom of page