top of page

NOTA PÚBLICA


A PROTETORA CAROL DEDONATTI, vereadora eleita para a próxima Legislatura, consagrada a mais votada nesta eleição municipal, repudia com veemência as ilações sobre uma possível nomeação antecipada de assessor parlamentar.

A vereadora eleita foi vítima de uma notícia falsa e tendenciosa, pois tão somente fez uma “solicitação” de transferência para contar a partir de 2021. Se existem dúvidas acerca da validade, legalidade e conveniência da medida, as indagações devem ser remetidas à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, que é a entidade pública que orientou e praticou tal ato, que não traz qualquer prejuízo para os cofres públicos, sendo procedimento já utilizado internamente pelo corpo técnico da casa.

Por fim, comunico que já estão sendo adotadas providências legais e que não me silenciarei diante de pressões políticas covardes de pessoas que se escondem no anonimato, já que a matéria não identifica o autor da publicação, e esse ataque tem a pretensão de impedir que a Causa da Proteção Animal tenha a relevância merecida. Manterei a serenidade e a fé em Deus para jamais permitir interferências levianas na representação popular a mim confiada, por agentes indignos dos valores da ética e da moralidade.


Protetora Carol Dedonatti

3 visualizações0 comentário
bottom of page