No oeste do Estado, Sebrae/PR realiza evento online para quem deseja empreender


Start Digital trará orientações, direcionamentos e reflexões para alavancar um novo empreendimento


De acordo com pesquisa anual do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), empreender ocupa a quarta posição na lista dos principais sonhos do brasileiro, estando atrás apenas da casa própria, carro e viagens. Diante da pandemia, esse cenário se fortaleceu principalmente nas situações em que brasileiros ficaram desempregados ou tiveram brusca redução na renda bruta mensal. Mas, para empreender, por onde começar? Como eleger quais são as prioridades para abrir um negócio? Para auxiliar, o Sebrae/PR vai realizar nos próximos dias 29 de abril e 06 de maio, o Start Digital, um programa online e 100% gratuito que visa auxiliar os candidatos a empresários nessa caminhada do empreendedorismo.


“Vamos falar sobre tendências do novo perfil de consumidor, como entender e pensar no cliente e trazer dicas para validar a ideia de negócio, tudo para que o futuro empreendedor tenha uma base sólida para abrir uma empresa”, explica a consultora do Sebrae/PR, Kellen Oliveira.


Além dos conteúdos, outro destaque do Start Digital é a rodada de mentorias, que vai oportunizar um bate-papo com empresários que já cruzaram a largada, estão com os negócios em plena operação no mercado e são considerados cases de sucesso.


“Será um diferencial que vai proporcionar ao participante a possibilidade de entender quais foram as dificuldades, oportunidades e os desafios encontrados por empresários no início do caminho, percebendo como foi toda a experiência de começar a empreender”, destaca Kellen.


Ao final do evento, os participantes terão acesso a benefícios exclusivos que vão auxiliar ainda mais na jornada do empreendedorismo. Para realizar a inscrição, basta acessar o link http://bit.ly/start_digital_120687 ou entrar em contato com a Regional Oeste do Sebrae/PR, em Cascavel, pelo telefone (45) 3321-7050. A programação ocorrerá no dia 29 de abril, das 19 às 20 horas e no dia 06 de maio, das 19 às 22 horas.

3 visualizações0 comentário