top of page
whatsapp-logo-1.png

Looby divulga programação oficial do CarnaLooby 2026 com sete dias de festa, atrações nacionais e evento extra


Dj Petroski


Chapa C.


Foz do Iguaçu se prepara para viver uma das maiores programações de Carnaval da região.


A Looby anunciou oficialmente a agenda do CarnaLooby 2026, que acontece de 11 a 17 de fevereiro e conta ainda com um evento extra no dia 20, com o show do Chapa C. A programação reúne eventos todos os dias, shows nacionais, DJs residentes e ações promocionais especiais. A casa abre diariamente a partir das 23h, com entrada gratuita até meia-noite em praticamente todas as noites, mediante nome na lista.


Além da programação musical, o Looby informa que as reservas antecipadas de camarotes e mesas já estão disponíveis e podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp +55 45 9144-3636, garantindo mais conforto e exclusividade ao público durante os dias de festa.


A programação começa na quarta-feira (11/02) com o tradicional Heineken Day, reunindo João Magalhães, Valéria Ferreira e Max Carvalho, além dos DJs Tikinho, Diego Machado e DJ Tic. O público que estiver com o nome na lista garante entrada gratuita até 00h.

Na quinta-feira (12/02), o Looby recebe um dos maiores nomes do megafunk nacional: DJ Petroski, em um show que promete marcar o Carnaval da cidade. A noite ainda conta com DJ Kbrau, DJ Tikinho e os residentes Diego Machado e DJ Tic. Homens pagam R$ 30,00 com nome na lista até 00h, enquanto mulheres entram gratuitamente até o mesmo horário.


A sexta-feira (13/02) será marcada pelo show nacional do DJ Missiatto, direto do Submundo, acompanhado de Valéria Ferreira (sertanejo), DJ Kbrau e DJ Flow. A noite também contará com os DJs residentes Diego Machado e DJ Tic, com entrada gratuita até 00h.

No sábado (14/02), o clima é de pista cheia com mais uma edição do CarnaLooby, trazendo DJ Felipe FX, direto de São Paulo, além de DJ Kbrau, DJ Flow e os residentes. O acesso é gratuito até 00h para quem estiver com o nome na lista.


O domingo (15/02) é dedicado ao Pagodinho do Looby – Carnaval, com show do grupo 100 KO e DJ Tic. A entrada segue gratuita até 00h com nome na lista.


Na segunda-feira (16/02), a casa recebe mais um show nacional: Rodagem, com os DJs residentes Diego Machado e DJ Tic. O público entra gratuitamente até 00h.

Encerrando a semana principal, a terça-feira (17/02) traz o CarnaLooby – Encerramento, com Heineken Day especial, oferecendo Heineken 269 ml por R$ 1,00 até 01h, além de show do grupo 100 KO e DJs residentes. Entrada gratuita até 00h com nome na lista.


Como extensão da programação, o Looby realiza, na sexta-feira (20/02), o tradicional Enterro dos Ossos, com show do Chapa C, além de DJ Kbrau e DJ Flow, mantendo a entrada gratuita até 00h para quem estiver com o nome na lista. Os ingressos, listas, reservas de camarotes e mesas e demais informações detalhadas de cada noite estão disponíveis nos canais oficiais do Looby.


A programação completa consolida o CarnaLooby 2026 como um dos maiores e mais diversos carnavais noturnos do Oeste do Paraná, reunindo diferentes estilos musicais, grandes nomes nacionais e acesso democrático ao público.

 

Comentários


Branco PNG.png

© Desde 2019.
Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência LUDKUS.

 

Foz do Iguaçu - Paraná
45 991058445

bottom of page