top of page

Legislativo participa da assinatura da ordem de serviço para construção da pista de arrancada


O Prefeito Chico Brasileiro (PSD) assinou a ordem de serviço para início da primeira etapa das obras da pista de arrancada em Foz do Iguaçu que será construída na região do Três Lagoas. A estrutura é uma reivindicação antiga dos clubes de automobilismo da região e promete impulsionar o turismo esportivo, além de contribuir com o desenvolvimento da cidade.


Os vereadores Valdir de Souza “Maninho” (PSC) e Anice Gazzaoui (PL) juntamente com o Presidente da câmara Ney Patrício(PSD) participaram do ato e destacaram a importância do auxílio do Governo Estadual e Federal para a execução da obra. “Um sonho que foi abraçado pelos vereadores e também pelo executivo. Agradecer imensamente a participação efetiva do deputado federal Giacobo e também do deputado estadual Recalcatti. ” Disse a vereadora.


Os parlamentares ainda planejam uma indicação para o poder executivo solicitando que o Complexo Esportivo Multiuso de Arrancada de Foz do Iguaçu leve o nome de Recalcatti, em homenagem ao deputado Rubens Recalcatti que faleceu na última semana (09). A obra será dividida em três etapas e terá o investimento aproximado de 3 milhões de reais.



Leia a matéria completa clicando no link: https://bit.ly/3e3wxBg

Assista à reportagem da Tv Câmara de Foz: https://youtu.be/oLDigFw8WKY

5 visualizações0 comentário
bottom of page