top of page

Fundação Cultural promove live de tira-dúvidas sobre o Corredor Cultural


Credenciamento para artistas encerra no dia 23 de agosto e a intenção é incentivar a participação na iniciativa


Na próxima quinta-feira (18), às 10h, a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu realiza uma live de tira-dúvidas, por meio do Facebook, a respeito do edital de credenciamento nº 02/2022, do Corredor Cultural.


A live é destinada aos artistas, profissionais e fazedores de cultura com o objetivo de facilitar o processo de inscrição.


A equipe da Fundação Cultural vai explicar aos participantes da live o que é o Corredor Cultural, qual seu objetivo e os benefícios que ele traz para artistas e fazedores de cultura, além de como fazer a inscrição para o credenciamento, que fica aberto até o dia 23 de agosto.


Corredor Cultural 2022


São 245 diferentes categorias de atuação, dentro das áreas de artes visuais, artesanato, audiovisual, circo, música, literatura, dança, entre outras. O edital irá formar um banco cadastral com vigência de 12 meses.


Os artistas serão convocados para se apresentarem em eventos oficiais do município, como o Carnaval, Fartal, Feira do Livro, Feira Livre das Nações, e demais eventos organizados pela Fundação Cultural.


As inscrições poderão ser feitas pelo site sic.cultura.pr.gov.br. Confira a documentação necessária para a inscrição por meio do link: https://bit.ly/3bqu6vq. A publicação final dos credenciados deve ser divulgada em 14 de setembro. Mais informações pelo telefone (45) 3521-1511 ou e-mail edital.fcfi@gmail.com.


Critérios para a participação


Poderão se inscrever pessoas acima de 18 anos, pessoa física ou pessoa jurídica de direito privado, com ou sem fins lucrativos, desde que tenha natureza artístico-cultural e CNAE compatível com a categoria escolhida para a inscrição.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=50693

0 visualização0 comentário
bottom of page