Foz Cataratas goleia a Assoeva na estreia da Liga


O Foz Cataratas Poker Futsal goleou a Assoeva por 5 a 1, na estreia da Liga Nacional de Futsal, na tarde do sábado, 26, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.


O Foz Cataratas iniciou o jogo de forma arrasadora, com várias chances criadas desde o início, Biel abriu o placar para o Azulão. Gê aumentou o placar ainda no primeiro tempo, 2 a 0 foi o placar da primeira etapa.


No segundo tempo, o Azulão continuou pressionando o adversário, e Juninho marcou duas vezes aumentando o placar para 4 a 0. O adversário diminuiu com Rafinha. E faltando 15 segundos para o fim do jogo, Churrasco marcou o quinto gol do Azulão e deu números finais a estreia na Liga Nacional, fim de jogo no Caldeirão Azul, 5 a 1.


“Quero agradecer a torcida pela festa maravilhosa que fez hoje no Caldeirão Azul, fico muito feliz com o resultado e também por ajudar a equipe com um gol na estreia da LNF”, contou Churrasco.


Juninho autor de 2 gols na noite, conta da alegria em marcar e ajudar a equipe, “feliz em ajudar a equipe com dois gols e feliz pelo desempenho da equipe, quero agradecer ao torcedor pelo apoio e na quarta-feira continuamos a nossa trajetória no campeonato paranaense serie ouro”.


O próximo jogo do Azulão será na próxima quarta-feira, 30 de março, conta o CAD, fora de casa, em Guarapuava pelo campeonato paranaense serie ouro. Já pela liga nacional o próximo jogo do Azulão será no próximo sábado, 2 de abril, contra o Blumenau, fora de casa.


📷 Nilton Rolin

*Tudo sobre o Foz Cataratas Futsal*

www.fozcataratasfutsal.com.br

Facebook: @cataratas.futsal

lnstagram: @fozcataratas_futsal

Twitter: @Futsalcataratas

0 visualização0 comentário