top of page

Deputado estadual Denian Couto cumpre agenda no oeste do estado


O deputado estadual Denian Couto (Podemos) visita Foz do Iguaçu nesta quinta-feira (16/03). Na agenda, entrevistas para veículos de imprensa locais, encontros com lideranças políticas, conversas com a população para ouvir as demandas e participação na oitava edição do Ibusiness RedeTelesul, o maior evento de telecomunicação do Paraná.

Jornalista de formação, Denian marca presença no evento da Redetelesul, formada por micro e pequenas empresas provedoras de internet. “ A internet infelizmente não é realidade para todos no Brasil e estar perto desses empresários que ajudam a promover a verdadeira inclusão digital para todas as regiões do nosso estado é um compromisso que eu tenho, como deputado e também como profissional da comunicação”.

A visita ao oeste do estado não é a primeira de Denian desde o início do mandato. Em menos de dois meses na Assembleia Legislativa, ele já havia visitado Cascavel. “Eu tenho um carinho imenso por todo o oeste paranaense, uma região que me acolhe desde a época em que eu fazia o Jornal da Massa e a gente tinha uma audiência incrível por aqui. Voltar agora, como deputado e poder retribuir tudo o que recebi, em forma de trabalho direto para a população é recompensador.


Denian Couto é advogado e jornalista. Se destacou na comunicação, com passagens pela Rede Massa, RICTV, Jovem Pan e, atualmente, é âncora do noticiário matinal da Rede Mercosul de Rádios. Novo na política, foi vereador de Curitiba por dois anos e, na última eleição, conquistou uma vaga na Assembelia Legislativa, com 30.075 votos.

Como frisou bem durante a campanha, apesar de ter sua base em Curitiba, não será um deputado “regional”. Por isso, tem viajado por todo o estado, para estar com as pessoas e ter condições de fazer um mandato assertivo. “Já rodei toda a região metropolitana da capital, região de Londrina, Cascavel e agora Foz. Estou gastando sola do sapato e não vou parar. O meu gabinete está aberto e o trabalho está apenas começando”.

Neste início de mandato, Denian Couto já definiu uma de suas prioridades: os pedágios. “Não dá pra entender como a principal ligação entre o nosso maior pólo turistico, por onde escoa a riqueza do agronegócio esteja como está. E as condições são essas por todo o Paraná”. E ccomplementa: “Eu vou brigar por um novo modelo de pedágio diferente. Chega de apenas taparem buracos e fazerem roçado. É preciso ampliar a malha rodoviária, duplicar as rodovias.”

8 visualizações0 comentário
bottom of page