top of page

Delegado Francisco Sampaio prestigia abertura do 25º ECOMAC-SUL


Vice-prefeito de Foz do Iguaçu representou o Município na abertura do evento, que reúne empresários do setor de materiais de construção


O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, delegado Francisco Sampaio, representou o Município na noite desta quinta-feira (12) na abertura do 25º ECOMAC-SUL - Encontro dos Comerciantes de Materiais da Região Sul, realizado no Recanto Cataratas Resort. O vice-governador do Paraná, Darci Piana, também participou do evento.


O ECOMAC-SUL reúne centenas de empresários do setor de materiais de construção até sábado (13), para discutir temas técnicos, políticos, econômicos e sociais da atualidade, com nomes de expressão do segmento.


Na abertura do encontro, o vice-prefeito delegado Francisco Sampaio falou sobre o Destino Iguaçu, que já retomou as atividades e vem apresentando ótimos números de visitação dos atrativos e ocupação de hotéis e pousadas.


Sampaio também falou sobre as obras estruturantes que estão em andamento na cidade pelos governos federal, por meio da Itaipu Binacional, e estadual. Além de diversas obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, que estão preparando Foz para um novo ciclo de desenvolvimento. “São muitas as oportunidades de investimentos que os empresários do setor podem encontrar em Foz do Iguaçu”, destacou o delegado.


“A promoção do ECOMAC-SUL aqui em Foz demonstra que nossa cidade está retornando ao merecido lugar de destaque no que tange à escolha de locais para sediar eventos corporativos, que são importantíssimos na geração de renda e na criação de novas vagas de emprego”, complementou.

3 visualizações0 comentário
bottom of page