top of page

Câmara discute fortalecimento de parcerias das Organizações da Sociedade Civil e prefeitura


Audiência pública acontece na próxima segunda, 11, a partir das 9h


Na próxima segunda-feira, 11 de abril, a Câmara realiza uma Audiência Pública para debater assuntos relacionados às parcerias entre a administração pública e as Organizações da Sociedade Civil (OSC), em atendimento ao Requerimento nº 157/2022, de autoria do Vereador Alex Meyer (PP).


“Você que é colaborador dentro das organizações da sociedade civil, seria importantíssimo sua presença. Vamos debater o que está sendo bom para as organizações e como a administração pública vem planejando e administrando todo o contexto junto às organizações”, pontuou o vereador Alex Meyer (PP).


Devem ser colocados em debate: a possibilidade de aumento de parcerias entre as Organizações da Sociedade Civil e o poder público; aumento das metas pactuadas de cada organização; atual orçamento que essas organizações possuem para prestar serviços ao município; quais os critérios utilizados para o credenciamento das organizações da sociedade civil junto à secretaria de assistência social, bem com o a discussão do acórdão 6.453/214 do TCE/PR e Decreto Municipal 29.186/21, que tratam das indenizações e restituições trabalhistas de parcerias entre a administração pública e OSCs.


A audiência pública é aberta a todo cidadão que tenha interesse em participar. Quem quiser se inscrever antecipadamente para fazer uso da palavra, basta entrar no link: https://bit.ly/3jlc8dY e preencher os dados. A inscrição também pode ser feita presencialmente no transcorrer do debate.


A Câmara transmite ao vivo o debate por meio das redes sociais oficiais do Legislativo, site e também pela TV Câmara.


https://bit.ly/3E0Zevq


https://youtu.be/LRBg0WOHjfg

1 visualização0 comentário
bottom of page