top of page

CRM-PR apresenta palestra sobre Telemedicina no HMCC


No dia 22 de setembro, o Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) apresentará uma palestra sobre “Telemedicina” no Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC). O encontro é voltado para médicos do corpo clínico e demais profissionais da área e estudantes de medicina. A conversa será conduzida pelo conselheiro do CRM-PR, Dr. Donizetti Dimer Giamberardino Filho.


A palestra terá início às 19h, na sala de estudos do complexo hospitalar. Os interessados precisam fazer inscrição no link https://www.even3.com.br/palestratelemedicina/. São 30 vagas para o corpo clínico do HMCC e 20 para profissionais da saúde de fora e estudantes.


A telemedicina é o atendimento remoto de serviços de saúde. O objetivo do encontro será conhecer as modalidades, benefícios e regulamentação vigente sobre esta prática.


Currículo do palestrante

Dr. Donizetti Dimer Giamberardino Filho (CRM-PR 5.647) é conselheiro do CRM-PR, representante do estado no Conselho Federal de Medicina (CFM), coordenador da Comissão Nacional Pró-SUS e o 1º Gestor do Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (DEFEP). Formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 1977, é especialista em Pediatria (RQE 435) e Nefrologia (RQE 11057), com área de atuação em Nefrologia Pediátrica (RQE 18773). Atua como Diretor Clínico do Hospital Pequeno Príncipe. Foi presidente do CRM-PR de 2003 a 2005 e da Sociedade Paranaense de Pediatria no biênio 2000-2001.

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page