top of page

Cooperada do Sicoob recebe Fiat Strada zero que ganhou em promoção


De olho no futuro, jovem irá usar o carro para custear os estudos e sua independência financeira.


A diretoria e colaboradores do Sicoob Três Fronteiras entregaram a Fiat Strada zero quilômetro para a jovem Amanda Ramos Correa, moradora de Medianeira (PR). A nova cooperada recebeu o veículo no ponto de atendimento em que abriu a sua conta.


Com 18 anos, a comerciária foi sorteada na campanha “Vem comigo pro Sicoob”, iniciativa nacional que contemplou a moradora da região. A ação promocional incentiva a abertura de contas mediante a apresentação da cooperativa a novas pessoas pelos próprios correntistas.


A proprietária do veículo novo soube da novidade em evento surpresa realizado no mês passado. Ela foi recebida no Sicoob por familiares, colaboradores e dirigentes da cooperativa para um café da manhã, onde recebeu flores e as chaves do bem.


Foi uma grande surpresa, revelou Amanda Ramos Correa. De olho no futuro, ela contou que decidiu vender o carro. “Esse prêmio vai me trazer muitas mudanças. Pretendo vender o carro e investir o dinheiro nos meus estudos, além de obter a independência financeira”, revelou.


Superintendente do Sicoob Três Fronteiras, Dirceu Tessaro destacou que as ações da cooperativa resultam em desenvolvimento e melhorias na comunidade. “É mais uma demonstração de que a atuação do Sicoob traz benefícios para as pessoas próximas, para as nossas cidades e a região”, frisou.


Campanha


A campanha “Vem comigo pro Sicoob” sorteou vales de poupanças e uma Fiat Strada zero quilômetro entre quem abriu conta em uma das unidades do Sicoob Unicoob até dezembro de 2021. O cooperado que adquiriu mais de um serviço e indicou amigos e familiares para integrar o Sicoob ganhou bônus extra.


Cooperar e crescer


O Sicoob Três Fronteiras conta com quase 40 mil cooperados, parceiros, colaboradores e dirigentes. Seu objetivo é oferecer serviços financeiros de qualidade e com as melhores condições do mercado, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e o crescimento das comunidades em que atua.


Sicoob Três Fronteiras

Site: https://www.sicoob.com.br/web/sicoob

Redes sociais: facebook.com/SicoobTresFronteiras e @sicoobtresfronteiras


(AI Sicoob Três Fronteiras)

2 visualizações0 comentário
bottom of page