top of page

Conselho dos Lindeiros escolhe nova presidência na próxima semana


O Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu lançou na última segunda-feira o edital de convocação 001/2021, para Assembleia Geral Ordinária - AGO que ocorrerá dia 06 de maio. Pelo documento são convocados prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e presidentes de associações comerciais e empresariais dos municípios lindeiros ao lago de Itaipu.

A Assembleia Geral Ordinária ocorrerá de forma presencial no Centro Cultural Arte e Encanto, em Pato Bragado, dia 06 de maio, às 14 horas e 30 minutos em primeira convocação com presença mínima de dois terços dos conselheiros, ou em segunda convocação, às 15 horas, com qualquer número de conselheiros.

O presidente do Conselho dos Lindeiros, prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden - Mano, ressalta que devem ser cumpridos os protocolos de combate ao coronavírus, caso do uso de máscara, higienização das mãos e praticado o distanciamento físico.

Na pauta está o lançamento do livro: Desenvolvimento Regional Conjunto: Um Sonho, uma Realidade; Apresentação de proposta de programa com a Unioeste - Universidade Estadual do Oeste do Paraná; Prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal; Novo veículo do Conselho dos Lindeiros; e, eleição e posse de nova diretoria e conselho fiscal.

Para a eleição as inscrições das chapas devem ser protocoladas até as horas 14 horas e 30 minutos do dia 03 de maio, conforme detalhes do edital. Somente será admitido o registro dos candidatos em chapas completas, com os nomes dos candidatos à diretoria executiva e ao conselho fiscal.

1 visualização0 comentário
bottom of page