top of page

COMUNIDADES RURAIS RIO BONITO E APEPU SERÃO BENEFICIADAS COM A IMPLANTAÇÃO DE NOVAS PONTES


As estruturas garantirão a segurança na travessia de pessoas e o escoamento da produção agrícola


Com o objetivo de assegurar uma boa trafegabilidade, o escoamento da produção agrícola e proporcionar meios de acesso aos moradores da zona rural para o perímetro urbano, na manhã desta quarta-feira, 13, a prefeita Karla Galende e o vice Vanio Morona assinaram a ordem de serviço para implantação de duas novas pontes, uma sobre o Rio Apepu e outra sobre o Rio Bonito, beneficiando os moradores das comunidades rurais de Santa Terezinha de Itaipu.


O morador da comunidade Apepu, Douglas Alamini, destacou que esse é um investimento almejado há anos. “A obra vai auxiliar o nosso trabalho, além de contribuir para trafegabilidade, conforto e a segurança de todos que trafegam por aquela localidade”.


A construção das duas novas pontes faz parte do compromisso firmado pela administração municipal com os moradores da área rural, no intuito de garantir as condições necessárias para que os produtores possam transitar sobre tais estruturas com segurança. “Estamos atendendo mais um dos anseios dos moradores da área rural, desta vez, das comunidades Rio Bonito e Apepu, o que demostra o nosso olhar sensível para todas as regiões do município, do campo e da cidade”, disse a prefeita Karla Galende.


“Ao longo dos anos, as comunidades rurais tem sido muito bem assistidas pelo poder público, com os serviços de cascalhamento, calçamento poliédrico e curva de nível, investimentos estes que demonstram o zelo e a preocupação com o homem do campo. A prefeita Karla e toda equipe envolvida está de parabéns por mais esse investimento”, finalizou o produtor rural, Valdir de Luca.


Para construção das duas pontes serão investidos mais de R$ 300 mil reais, com recursos próprios do município.

3 visualizações0 comentário
bottom of page