top of page

Comitiva de Foz do Iguaçu acompanha posse de novos prefeitos e vereadores do Paraguai


Foram empossados na noite desta terça-feira os prefeitos de Ciudad del Este, Franco e Hernandarias


Como parte da política pública diplomática de fronteira, uma comitiva do Município de Foz do Iguaçu, composta por representantes dos poderes executivo e legislativo, esteve nesta terça-feira (09) no Paraguai para acompanhar as solenidades de posse dos novos prefeitos e vereadores das cidades de Ciudad del Este, Hernandarias e Presidente Franco.


O vice-prefeito delegado Francisco Sampaio representou o executivo municipal nos atos e destacou a integração entre as cidades: “Apesar de estarmos em países diferentes, vivemos nesta fronteira como um só povo. Somos conectados pela cultura, economia e, principalmente, pela relação fraterna entre os moradores”, comentou.


“Em nome do prefeito Chico Brasileiro, quero desejar a todos os prefeitos e vereadores um excelente mandato, e deixar o Município de Foz à disposição para que juntos possamos buscar desenvolver ainda mais a nossa região”, completou Sampaio.


Os novos prefeitos empossados são: Miguel Prieto (Ciudad del Este); Nelson Caño (Hernandarias) e Roque Godoy (Presidente Franco).


Comitiva


Também integraram a comitiva de Foz do Iguaçu o presidente da Câmara Municipal e vereador, Ney Patrício, o secretário municipal de Turismo, Paulo Angeli, e o diretor de Relações Internacionais, Jihad Ahmad Abu Ali.


10 visualizações0 comentário
bottom of page