top of page

Comissão Mista realiza audiência para discutir metas e diretrizes para elaboração do orçamento de 22


Projeto da LDO será debatido nesta quarta (23/06), em audiência pública, às 09h


Na próxima quarta-feira, 23 de junho, a Comissão Mista da Câmara de Foz realiza Audiência Pública para discussão do projeto de lei nº 55/2021, que trata das diretrizes para a elaboração e a execução da Lei Orçamentária de 2022. O evento terá início às 09h e em virtude da pandemia será realizado em formato híbrido (presencialmente e pelo zoom).


O projeto de lei, enviado pelo Executivo, está em análise da Comissão Mista da Câmara, sob a relatoria do vereador Adnan El Sayed (PSD). A proposta também define critérios para dotação e empenhos. Na justificativa da matéria a prefeitura ressalta que as metas foram elaboradas em meio à pandemia de coronavírus, que criou um quadro sem precedentes de instabilidade econômica no país. A matéria também leva em consideração o avanço da imunização no segundo semestre de 2021.


A Inscrição prévia para uso da palavra até o dia 22/06 pelo link https://bit.ly/2n3kflq ou pelo e-mail imprensacmfi2@gmail.com (mediante informação de nome completo, telefone celular com WhatsApp e pergunta ou tema específico que abordará caso compareça presencialmente). Os canais abertos para participação popular pelo endereço https://bit.ly/3bPSUH6. Também pelo Facebook (https://bit.ly/3gaTZNl) e Youtube (https://bit.ly/3cRFprS), onde as dúvidas podem ser encaminhadas nos chats durante a transmissão ao vivo.


https://bit.ly/3iZt5f9

1 visualização0 comentário
bottom of page