top of page

Comissão de saúde se reúne com gestor do Hospital Municipal e Coordenador da UPA


Diante de inúmeras demandas da população, Veradores decidem realizar reunião semanal com setor de saúde


A Comissão de Saúde da Câmara de Foz do Iguaçu realizou uma reunião na última quarta-feira, 10 de março, com o Diretor do Hospital Municipal Padre Germano Lauck e Coordenador da UPA, Adriano Pavan para esclarecer algumas dúvidas a respeito da área da saúde no município. Uma vez que os Vereadores vêm sendo intensamente cobrados pela população, o Presidente da referida comissão, Valdir de Souza “Maninho” (PSC) realizou uma reunião virtual com os demais parlamentares após as sessões desta quinta-feira (11/03) para dialogar com os pares sobre o assunto.


Na oportunidade, os Vereadores apontaram questionamentos que a população tem feito sobre necessidade de se ter um fluxo maior de informações repassadas aos familiares de pacientes internados; a sobrecarga e exaustão dos trabalhadores da saúde; a questão dos medicamentos, insumos, ocupação dos leitos.


Diante de constante demandas por parte da população aos Vereadores, o Presidente do Legislativo, Ney Patrício (PSD), sugeriu que agendassem uma reunião com Gestor do Hospital Municipal e coordenador da UPA para dirimir dúvidas dos parlamentares.


Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social e Defesa do Cidadão


Integram a Comissão de Saúde os Vereadores: Maninho (Presidente), Yasmin Hachem (Vice-Presidente), Cabo Cassol (membro) e os suplentes: Jairo Cardoso e Alex Meyer.


Veja mais: https://bit.ly/3veULjR

3 visualizações0 comentário
bottom of page