top of page

Articulação do vereador Alex Meyer garante emenda para revitalização do Parque Remador


Valor de R$ 1 milhão foi confirmado pelo deputado federal Ricardo Barros em encontro com o prefeito Chico Brasileiro.


O vereador Alex Meyer (Progressistas) anunciou que o projeto de revitalização do Parque Remador tem recursos garantidos. Em articulação conjunta com o prefeito Chico Brasileiro e o deputado Federal Ricardo Barros, também do mesmo partido, foi confirmado o valor de R$ 1 milhão para a execução da obra.

“Nosso mandato tem trabalhado em sintonia com as demandas da cidade, especialmente do bairro Porto Meira, e através do diálogo com o deputado Ricardo Barros e também com o prefeito Chico Brasileiro o recurso está assegurado”, explicou Meyer.

Caso haja a necessidade de um maior aporte de recursos, a prefeitura ficará responsável pelo custeio complementar da obra.

Ainda segundo o vereador, a população da região sul vai ter participação direta na revitalização, isso porque a obra será realizada pela prefeitura conforme o desejo dos moradores.

Inclusive, para entender as necessidade e anseios da população quanto a revitalização do referido Parque Remador, o Prefeito Municipal, e os secretários de planejamento, Leandro Costa e de Obras, César Furlan, participaram de reunião com a comunidade e representantes comerciais do Bairro Porto Meira, no dia 18 de julho de 2022.

A revitalização do espaço engloba um conjunto de obras que estão previstas pelo Município na região, por conta do término da obra de construção da Segunda Ponte ligando Brasil ao Paraguai e também do avanço na execução da Perimetral Leste.

“Já tivemos uma primeira vitória ao nos reunirmos com o DNIT e o prefeito” comemorou Alex Meyer. Pois, recentemente, a secretária de obras de Foz recebeu sinalização positiva para a construção de um novo acesso direto ao bairro Porto Meira, no trevo da aduana da Argentina, dentro do trajeto da Segunda Ponte e a Perimetral.

O Parque Omar de Oliveira, Parque Remador, foi inaugurado em 2004 e possui 34 mil metros quadrados, contemplando estruturas esportivas, como pista de skate, pista de caminhada e academia a céu aberto.

3 visualizações0 comentário
bottom of page