top of page

Agentes de viagens recebem treinamento para melhor vender Foz do Iguaçu


A ação Meu Grupo em Foz, já está na terceira edição e visa facilitar a organização de grupos para as viagens ao Destino Iguaçu

A iniciativa do treinamento, batizado Meu Grupo em Foz, é da Loumar Mais, operadora de turismo local, criada para ser um canal direto entre o agente de viagem e o Destino Iguaçu. As aulas serão destinadas aos profissionais de turismo, que organizam grupos ou excussões de viagens à Foz do Iguaçu. Serão sete vídeos-aulas gravadas e enviadas por e-mail para os inscritos na campanha no período de 24 a 28 de maio e ficarão disponíveis na plataforma da Loumar Turismo por 14 dias. Mas, para se ter acesso ao treinamento, os agentes de viagens ou pessoas físicas terão que fazer a inscrição antecipadamente pelo link disponibilizado logo abaixo. O Conteúdo Em cada vídeo-aula será abordado um diferente tema, que vai desde o básico, como as características do grupo, até a elaboração do roteiro em Foz do Iguaçu. “O objetivo da ação Meu Grupo em Foz, é ajudar o profissional a montar o seu próprio grupo ou excursão. Nós da Loumar vamos auxiliar desde a definição do número de pessoas, a compra dos ingressos, quais os atrativos a serem visitados e tempo de permanência em Foz do Iguaçu”, esclarece a especialista da Loumar Mais, Giovana Franceski. Ao longo dos cinco dias de treinamento, também será auxiliado na elaboração do roteio de passeios, levando em consideração o perfil do grupo, que pode ser de estudantes, de casais, de religiosos ou melhor idade. “Sabemos que cada grupo tem um perfil diferente e os agentes de viagens devem sempre levar em consideração o bem estar e satisfação do turista”, esclarece a especialista.


O roteiro do grupo de viagem é um ponto bastante importante que será abordado durante o treinamento, pois a otimização do tempo, da escolha dos atrativos, do transporte, do hotel e ou dos restaurantes são fundamentais apara se ter uma rentabilidade maior no fechamento total de cada grupo. O trânsito dos turistas entres as fronteiras do Paraguai e Argentina será bem esclarecido, pois cada um dos países possui leis e normas diferentes. Essas normas vão desde o tipo de documentos exigidos para a imigração, tipo de transporte, taxas e locais de visitação.


Lembrando que, apesar da divisa entre Brasil e Argentina ainda estão fechadas por conta da pandemia causada pela Covid-19, há possibilidade de abertura ainda este ano. Durante o treinamento, também será abordado sobre umas das maiores dificuldades que os agentes de viagens enfrentam na organização de viagem, que é a emissão do bilhete aéreo para grupos.



Mais Lucratividade

No sétimo e último episódio da campanha Meu Grupo em Foz, também vai apresentar formas de lucratividade através de uma proposta diferenciada de comissionamento. Ao invés dos 10% tradicional, a Loumar Mais irá fazer uma simulação de valores e a apresentação na prática, da soma da compra final de cada atrativo, hotel, restaurante ou até mesmo o transfer em Foz do Iguaçu. Viagem de grupos Apesar das viagens de grupos estarem acontecendo de forma tímida por causa da pandemia, alguns setores já começam a se movimentar. Um deles, é da melhor idade, que já possui um grande número de vacinados. “Com a terceira edição do Meu Grupo em Foz, existe uma boa perspectiva de trazer bons resultados. Além de melhor idade estar vacinada, o número de imunizados no Brasil vem crescendo e isso nos deixa mais otimistas”, destaca o CEO da Loumar Turismo, Marcelo Valente. O que é Loumar Mais A Loumar Mais (ou Loumar+) busca proporcionar um atendimento mais personalizado e humano às agências de viagens, oferecendo a segurança de uma operadora local que cuidará pessoalmente do atendimento aos seus clientes. A Loumar+ é uma operadora local e especialista em Foz do Iguaçu, com experiência de 30 anos no setor turístico e possui atrativos exclusivos, além de frota própria e atualizada. Inscrição https://materiais.loumarturismo.com.br/meugrupoemfoz




Mais informações Giovana Franceski Serviços

WhatsApp: (45) 3521 4001

Telefone: (45) 3521 4000

E-mail: atendimento@loumarturismo.com.br Youtube: youtube.com/loumarturismo Instagram: instagram.com/loumartur

3 visualizações0 comentário
bottom of page