top of page

Agentes da limpeza urbana de Foz recebem homenagem da Câmara Municipal


Em reconhecimento a todo trabalho de limpeza, jardinagem, organização das vias da cidade, a Câmara Municipal entregou nesta quinta-feira, 17 de março, durante a sessão ordinária, moção de aplauso 20/2021, de autoria do vereador Alex Meyer (PP), aos agentes da limpeza urbana de Foz do Iguaçu.


O autor da homenagem, vereador Alex Meyer (PP) destacou: “esses profissionais são de extrema importância, uma vez que sempre temos uma Foz organizada e limpa. É um trabalho de grande relevância, porque contribui com a saúde pública e com o meio ambiente. Representando a classe dos trabalhadores, marcaram presença no plenário: Rubens Ferreira (jardineiro), João Moraes (coletor), Simone Trindade (varredora de rua), Leandro Leite (operador de roçadeira).


O reconhecimento foi pelos serviços de coleta de lixo, poda, varrição de ruas, capinagem, roçada e limpeza de bocas de lobo que são imprescindíveis, uma vez que é fundamental termos o direcionamento correto dos resíduos de nossas casas, empresas e pontos turísticos.


Rodrigo de Araújo agradeceu o reconhecimento em nome da categoria. “Trabalho há 8 anos como agente de limpeza em Foz. Temos muito orgulho dessa função para garantir o bem estar dessa cidade. Quero agradecer ao vereador Alex e aos demais vereadores, porque através dele está reconhecido nosso trabalho".


A entrega da homenagem contou com a presença da secretária de saúde do município, Rosa Maria Jeronymo Lima e demais trabalhadores da limpeza urbana que vieram prestigiar.


https://bit.ly/3waguwi


Assista à reportagem da TV Câmara de Foz: https://youtu.be/E8SKuY_3R54

2 visualizações0 comentário
bottom of page