top of page

Vereadora Inês Weizemann volta a questionar e pede informações sobre Serviço de Atenção Domiciliar


Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 13 de agosto, da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, a vereadora Inês Weizemann (PL) apresentou o requerimento 325/2020 que pede ao Prefeito informações sobre o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) – Programa Melhor em Casa. Por meio desse serviço, os pacientes recebem atendimento de saúde em domicílio em casos específicos de dificuldade de locomoção.

A vereadora Inês Weizemann levanta questionamentos sobre como estão acontecendo os atendimentos no Município, qual foi a data de adesão ao programa, a localização da sede do serviço, quantos pacientes foram atendidos e as circunstâncias de cada atendimento, reiterando requerimento anterior (nº 167/2020) que não apresentava todas as informações solicitadas.

Segundo a vereadora, essa fiscalização e acompanhamento se faz necessário pois diversos pacientes têm a procurado e apresentado queixas e denúncias a respeito do atendimento realizado pela equipe. O requerimento foi aprovado pelos vereadores e será encaminhado ao Executivo para resposta.

4 visualizações0 comentário
bottom of page