top of page

Vagas da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu



✔ As vagas sofrem alterações constantemente;

✔ Nosso serviço é gratuito;

✔ Mais informações pelo telefone (45) 3545-5450;

✔ Traga a sua Carteira de Trabalho;

✔ PCD - Pessoa Com Deficiência;

.

▪️ Ajudante de estruturas metálicas - masculino, irá atuar como auxiliar de metalúrgico, montador de máquinas, dobrar chapa, soldar, pintar, lixar.

▪️ Ajudante de obras – masculino, com experiência em serviços pesados. Irá trabalhar como rasteleiro de asfalto (ruas), serviços gerais em obras asfálticas.

▪️ Auxiliar administrativo - masculino, com CNH AB, para fazer compras de material para instalação de alarmes, dar entrada em notas fiscais e organizar planilhas.

▪️ Auxiliar de cozinha ou Cozinheira - experiência na função, para trabalhar com produção em padaria.

▪️ Auxiliar de linha de produção – esse trabalho não requer experiência, é para o horário do 2º turno das 15h35min ás 01h23min; função de cortar aves, separar e embalar. Trabalhar na unidade de Matelândia.

▪️ Auxiliar de linha de produção - masculino, experiência com trabalhos manuais, saber pintar, ter capricho, atenção e força de vontade.

▪️ Auxiliar de padeiro – atuar como auxiliar de produção em panificação, com experiência na função -

▪️ Camareira de hotel - com experiência na função, disponibilidade de horário (escala conforme contrato Intermitente);

▪️ Consultor de vendas - trabalhar com vendas externas de produtos de limpeza, ter experiência em vendas, ter boa comunicação e possuir veículo próprio, trabalho com salário fixo + comissão.

▪️ * Instalador de cortinas e persianas, portas sanfonadas e box - masculino, não precisa ter experiência, mas ter disponibilidade de horário, CNH AB, perfil ágil e com força de vontade.

▪️ Monitor de entretenimento - com experiência na função, disponibilidade de horário (escala conforme contrato Intermitente);

▪️ Motorista carreteiro - com experiência na função, ter CNH E, possuir curso de cargas perigosas (mopp) e cargas indivisíveis.

▪️ Operador de balanças rodoviárias – masculino, com experiência na função, atendimento a cliente, gestão de logística de frotas para carregamento de materiais e entregas, emissão de notas fiscais, conhecimento de informática pacote office avançado, fechamento de caixa e bom relacionamento pessoal.

▪️ Operador de mini-carregadeira - masculino, irá operar com mini-carregadeira também conhecido como BOB-CAT, com experiência na função e ter curso da máquina correspondente.

▪️ Operador de escavadeira - masculino, com experiência, operar máquina escavadeira hidráulica, realizar serviços de terraplanagem de solos, cortes, limpeza, rampas, acabamentos e taludes; ter CNH AD.

▪️ Operador de motoniveladora - masculino, com experiência, ter CNH AD, operar máquina provida de implementos (lâmina, escarificador, e etc), de comando hidráulico para escavar, nivelar e plainar, remoção de solo e material orgânico, nivelar terrenos, realiza pavimentação, serviços de terraplanagem.

▪️ Operador de pavimentadora (asfalto, concreto) - masculino, operador de Espargidor de asfalto, com experiência.

▪️ Operador de retro-escavadeira - masculino, com experiência, curso de operador de máquinas, ter CNH D.

▪️ Operador de rolo compactador – masculino, operar rolo nos serviços de compactação de terra e asfalto, auxiliar na limpeza e varrição das pistas para aplicação do asfalto, lavagem de máquinas e caminhões

▪️ Operador de rolo compactador - masculino, com experiência na função, ter curso de máquinas, ter CNH B.

▪️ Operador de trator - masculino, função de tratorista agrícola com CNH D ou E. Planejar o trabalho, realizar manutenção básica de máquinas pesadas, remover solo e material orgânico, drenar solos e executar construção de aterros. Realizar acabamento em pavimentos e cravar estacas.

▪️ Operador de trator de esteira - com experiência na função, irá operar trator de esteira efetuando abertura de pistas, limpeza, corte, nivelamento, aterro e reaterro, drenagem e recomposição da camada vegetal; ter CNH AD.

▪️ Operador de trator de esteira - masculino, com experiência na função, ter CNH D, com curso de operador de máquinas.

▪️ Pintor de automóveis - apenas com experiência na função, trabalhar em horário comercial

▪️ Torneiro CNC - masculino, com experiência, operar máquinas CNC, operatrizes.

▪️ Vendedor interno - masculino, vendas de produtos para prática de pesca esportiva, (abordagem, negociação, fechamento), para lojistas e consumidor final. Manutenção e captação de clientes, apresentar o portfólio da empresa, atendimento não-presencial (via telefone e mídias sociais); alimentar o sistema interno com informações da atividade exercida; ser proativo, comprometido, gentil e atencioso.

▪️ Vendedor pracista - com experiência, ensino médio completo, ter CNH A ou B, veículo próprio. Irá trabalhar com vendas externas de móveis planejados e decorações, ter curso ou fazer uso de promobi e projetar móveis planejados.

3 visualizações0 comentário
bottom of page