top of page

Mais de 200 atletas participam dos Campeonatos de Futebol e Vôlei do Servidor



Nesta quinta-feira (19), torneio de futebol chega à fase seminal e o vôlei, nas classificatórias. Disputas acontecem na sede social do Sindicato dos Servidores Municipais


Mais de duzentos atletas participam dos Campeonatos de Futebol e Vôlei do Servidor Público de Foz do Iguaçu, garantindo diversão, integração e saúde aos participantes. Nesta quinta-feira (19), a partir das 19h, acontecem mais disputas pelo torneio de futebol, que chega à fase de semifinais, e pelo vôlei de praia, nas classificatórias. Os jogos acontecem na sede social do Sindicato dos Servidores Municipais (Sismufi).


As atividades desportivas integram a programação da Semana do Servidor, em celebração ao dia 28 de outubro, data fixada em homenagem aos trabalhadores do serviço público. As ações são uma parceria entre a Secretaria Municipal de Administração (SMAD), através da Diretoria de Saúde Ocupacional (DISO), e o Sindicato dos Servidores Municipais (Sismufi).


Futebol

O IV Campeonato de Futebol 7 Society, que teve início ainda em setembro com a participação de onze equipes de diversas secretarias, chega às semifinais nesta quinta-feira (19), a partir das 19h30, com a realização de dois jogos entre os times Master 40 da Fiscalização x CCZ e SMEL x DRM (Obras).


Na categoria idade livre, os jogos das semifinais acontecem na próxima segunda-feira (23) quando deverão confrontar-se, a partir do mesmo horário, Fiscalização X Educação e Smel X Saúde/Educação.


As disputas pelo 3º lugar de ambas as categorias estão previstas para o dia 30/10 e a disputas pelo título de campeão devem acontecer no dia 1º de novembro.


Vôlei

O Campeonato de Vôlei teve início nesta segunda-feira (16), com a realização de três jogos, sendo dois na categoria feminina, com as vitórias da equipe Mix por 2x0 sobre o Esquadrão das Flores e da Vigilantes por W.O contra a Panteras Foz. No masculino, o Rivo Trio venceu por 2 x 0 o Trio Parada Dura. Nesta quinta (19), serão três jogos: As Lobas x Certralina, As Gordinhas x Mix e Os Karas x Quarteto Fantástico.


O torneio conta a participação de onze equipes, sendo sete femininas e quatro, masculinas. Nesta edição, os times são compostos por trios, ao contrário do ano passado, quando eram duplas.


https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52799

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page