top of page

CPI que investiga contratos do Município realiza oitivas

Novos depoimentos acontecem nesta quinta-feira (24/09)


A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga indícios de irregularidades em contratos assinados pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu com empresas prestadoras de serviços realizou oitivas nesta segunda (21/09) e terça-feira (22/09). Foram tomados depoimentos até o momento do Prefeito Chico Brasileiro e de servidores do município.

As oitivas foram no sentido de esclarecer alguns fatos sobre o contrato de locação de imóvel do antigo Colégio Cecafi, na região da Vila A. Anteriormente, o contrato da Feira do Livro também seria objeto de análise da comissão, mas como à época o Ministério Público recomendou que mudassem a forma de contração e a alteração foi realizada, esse contrato deixou der ser analisado pela Comissão da Câmara, uma vez que o ajuste na forma de contratação já havia sido feito.

A CPI aguarda o envio de alguns documentos por parte dos depoentes. Além disso, a Comissão ainda realiza oitivas nesta quinta-feira, 24 de setembro, para dar continuidade ao trabalho de investigação. Integram a comissão os vereadores:

Edílio Dall'Agnol (Presidente), Celino Fertrin (Relator) e Edson Narizão (Membro).

5 visualizações0 comentário
bottom of page