Câmara de Foz sedia ato pela paz nas eleições de 2022


O evento foi promovido pelo Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP)


A Câmara de Foz sediou na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, um pacto pela paz nas eleições deste ano. Participaram do evento: liderança das mais diversas matrizes religiosas, políticos, secretaria de direitos humanos. O evento foi organizado pelo Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP) de Foz do Iguaçu.


A representante do CDHMP, Tamara Cardoso, explicou “o pacto tem por objetivo as lideranças se comprometerem a conversar com a comunidade pedindo paz nas eleições, pedindo que exista tolerância diante das divergências políticas, contra os atos e discursos de ódio no período eleitoral”.


Os vereadores Yasmin Hachem (MDB), Adnan El Sayed (PSD) e Rogério Quadros (PTB) marcaram presença no ato. “Nós teremos uma luta, que são as eleições de 2022 e precisamos sempre primar pela democracia, estando em uma casa democrática e de leis e também pela tolerância”, enfatizou a vereadora Yasmin Hachem (MDB). “Deve haver um debate, mas de ideia, de propostas e cada um, conforme sua consciência vai fazer sua escolha”, finalizou o vereador Rogério Quadros.


https://bit.ly/3AJNFbY


https://youtu.be/QKG8RmtHzlU

0 visualização0 comentário