Boletim Polícia Militar do Paraná


POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER COM ARMA DE FOGO EM VAN DE FOZ PARA CURITIBA


Na manhã do dia 13, por volta das 10h00 policiais militares do 14º BPM receberam a informação que em uma van, estaria uma mulher transportando armas de fogo. Realizadas buscas, foi localizada o referido veículo e procedida a abordagem. Realizadas buscas nos ocupantes, foi encontrado de posse de uma mulher uma pistola cal 9mm além de mais oito carregadores de pistola 9mm e dois de cal .40. Diante do fato, a mulher foi encaminhada, acompanhada do armamento, para a 6ª SDP, onde foram apresentados para os procedimentos pertinentes ao fato.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO NO TRÊS LAGOAS


Na madrugada do dia 14, por volta da 01h00 policiais militares do 14º BPM deslocaram ao Três Lagoas para prestarem atendimento a um indivíduo que teria se envolvido em um acidente de trânsito e estaria caído ao solo. No local, apurou-se que não se tratava de uma vítima de acidente, pois apresentava perfuração de disparos de arma de fogo. Foi acionado o socorro médico, sendo que a equipe do SIATE se fez presente no local, porém somente pode constatar o óbito. Populares informaram as características do veículo do possível autor do homicídio. Acionados os órgãos competentes, e durante os demais procedimentos, um veículo de mesmas características das informadas passou em alta velocidade no local. Procedida a abordagem, foi localizada no interior do veículo uma pistola cal 7.65 com cinco

munições intactas, além de dois estojos deflagrados entre o para-brisa e o capo do veículo. Diante do fato, o suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para a 6ª SDP, onde foram devidamente apresentados para as providências inerentes ao fato.

0 visualização0 comentário