top of page

VISAC: Empresas podem recarregar créditos do transporte público pelo site


As empresas podem recarregar os créditos do transporte público de seus colaboradores diretamente pelo site da Viação Santa Clara (VISAC): www.visac.com.br, utilizando o mesmo login e senha já cadastrados, uma vez que os dados são de domínio do Instituto de Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans).


No site, disponível desde quarta-feira (16), também há informações sobre horários e trajetos dos ônibus e documentos necessários para adquirir um novo cartão.


Já as pessoas físicas podem carregar ou adquirir seu cartão na sede provisória da Santa Clara na Rua Mem de Sá, 449, Jardim Festugato, ao lado Terminal de Transporte de Foz do Iguaçu. Neste sábado funcionará das 8h às 18h.


Para facilitar a vida dos iguaçuenses, vão ser utilizados os mesmos cartões. E para quem ainda estiver sem cartão, poderá pagar a tarifa em dinheiro.


Um dos primeiros a adquirir créditos foi o estudante de engenharia física, Rafael Alexandre Velasco. “Gostei da ideia de aproveitar o cartão antigo. Muito mais rápido e prático. Já estou preparado para quando voltar a pagar a tarifa”, disse.


Primeiros dias

A VISAC começou a operar o transporte público em Foz do Iguaçu no último domingo (13), cinco dias após ter assinado o contrato com a prefeitura.

Na última quarta-feira (16), ampliou em 10% a frota de ônibus para atender os iguaçuenses e turistas que visitam a cidade. Aumentou de 66 para 72 veículos. E na quarta-feira mesmo, disponibilizou o site para a compra dos créditos e inaugurou a sede provisória.

A VISAC reforça o compromisso de prestar serviço inovador na cidade. Mais informações pelo telefone (45) 3026-0001.

45 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page