top of page

Vereador Ney Patrício dialoga sobre o mandato e destaca retomada econômica como uma das prioridades


O Programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz do Iguaçu dialogou com o Presidente do Legislativo Iguaçuense, Vereador Ney Patrício (PSD), que falou sobre desafios; prioridades; audiências de conhecimento de cada setor e secretaria do Executivo e a missão de trabalhar pela retomada econômica do município.


"Tenho trabalhado bastante a questão da retomada econômica. Temos trabalhado fortemente isso junto com o Executivo e outros vereadores, propondo ações e visando reduzir prejuízos que todos estamos tendo. A exemplo do Refis, que propus que seja implantado logo para as pessoas poderem limpar seu nome. Neste momento, vivemos uma situação bem complicada economicamente e que dificulta o cidadão, o empresário a pagar seus impostos. As pessoas precisam ter essa oportunidade e com refis elas podem quitar suas dívidas", afirmou o Vereador.


Além disso, o parlamentar destacou que "é preciso trabalhar em conjunto, criando medidas que possam flexibilizar a possibilidade de o empresariado retomar o seu negócio, de forma que possa ter fôlego". De acordo com o Presidente do Legislativo, "é um trabalho árduo. Acredito que consigamos sair disso. É uma missão pesada, mas temos de vencer. Sempre vai haver uma solução, são pontuais, mas que somadas vão dar o grande giro, a volta que a população precisa", finalizou o Vereador Ney Patrício.


Veja mais: https://bit.ly/2Oxop3k


Assista ao Programa Câmara Entrevista da TV Câmara de Foz: https://youtu.be/4XG-RBhISUI

2 visualizações0 comentário
bottom of page