Vender, como assim!?

Atualizado: Jul 6



Olá, tudo bem? Me chamo Adna Andrade e preparei muito conteúdo bacana para compartilhar com vocês, começamos hoje essa relação de mão dupla onde para que seja tudo perfeito eu preciso do seu feedback, combinado?


Bom, muito provavelmente quando criança, em nenhum momento você pensou em escolher para sua carreira profissional: VENDER e talvez hoje como adulto você já deve ter ouvido dizer que: “para viver melhor e conseguir ter sucesso tem que ser bom em venda, independente da profissão”.


Vender nunca foi uma tarefa tão fácil, é necessário entender o problema de alguém e buscar uma solução. Ter bons argumentos, uma boa comunicação e controle emocional faz toda diferença. em outras palavras é SER ESCOLHIDO.


Para manter-se no mercado cada vez mais exigente, onde a diminuição da demanda está cada vez mais crescente, é importante que as empresas se reinventem, que sejam mais ágeis, com uma entrega e expectativa além do que o cliente precisa. Como profissional de vendas, é necessário dotar de planejamento, estratégia, comunicação, equilíbrio emocional, superior ao que usa atualmente.


Essa busca pela evolução tem sido cada vez mais percebida. Você já parou pra pensar que talvez a sua equipe não esteja preparada para fazer o seu cliente voltar? Hoje, para atingir a meta é necessária ter uma equipe de alta performance: um vendedor preparado e não somente um tirador de pedido. Só assim você conseguirá conquistar espaço no mercado e obter melhores resultados para sua empresa.


Agora para pra pensar: No mercado, tem clientes comprando e não é com você?



















Adna Andrade

18 visualizações

Foz do Iguaçu - Paraná

©2021 por Portal Fronteiras. Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência Ludkus.