top of page

Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu


Terça-feira, 13 de outubro de 2020


✔ As vagas sofrem alterações constantemente;

✔ Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h até as 14h.

✔ Nosso serviço é gratuito;

✔ Mais informações pelo telefone (45) 3545-5450;

✔ Traga a sua Carteira de Trabalho;

✔ PCD - Pessoa Com Deficiência.


▪ Aplicador de inseticida – com experiência. Aplicador de produtos químicos e agrotóxicos. A empresa trabalha com tratamentos fitossanitários e dedetização.

▪ Atendente de lanchonete - com experiência na função, Horário de trabalho: 15:00 às 23:20, ter disponibilidade de horário.

▪ Auxiliar de linha de produção – com experiência na função e CNH B. Irá trabalhar no corte e montagem de estruturas de PVC e madeira plástica (montar deck, pergolados e cercas).

▪ Carpinteiro - com experiência, lavrar e aparelhar madeiras para construção civil.

▪ Carpinteiro de fôrmas para concreto - com experiência na função, execução de formas em madeira para concretagem.

▪ Corretor de imóveis – com experiência e conhecimento no ramo imobiliário.

▪ Cozinheiro de restaurante - com experiência na função, Coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições. Preparar as refeições atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos. Auxiliar na higienização de louças, utensílios e da cozinha em geral. Zelar pela conservação dos alimentos estocados. Participar de programa de treinamento, quando convocado. Executar tarefas pertinentes à área de atuação.

▪ Eletricista – não precisa experiência na função, a empresa irá oferecer treinamento específico para os trabalhadores contratados.

▪ Encanador - apenas com experiência na função.

▪ Enfermeiro - será responsável técnica da unidade e gestão da equipe de coleta e vacina.

▪ Mecânico – mecânico linha leve, suspenção.

▪ Mecânico de veículos – irá atuar como mecânico de linha pesada, suspensão. Ter experiência na função.

▪ Motorista de ônibus rodoviário - viagem a turismo e compras, ter disponibilidade de horários, ter CNH D. Disponibilidade para realizar viagens por longo período (pernoitar).

▪ Operador de retroescavadeira – serviço temporário.

▪ Pedreiro - com experiência, executar trabalhos em alvenaria, concreto e outros materiais, guiando-se por desenhos, esquemas de especificações, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício para construir, reformar ou reparar prédios e obras similares.

▪ Pedreiro de acabamento - irá atuar como pedreiro de revestimentos e acabamento, ter experiência na função.

▪ Servente de pedreiro - com experiência na função, vaga temporária.

▪ Torneiro mecânico – torneiro mecânico com experiência

▪ Vendedor de comércio varejista - ter experiência na função, ensino médio completo, comunicativo, proativo. Irá trabalhar no atendimento ao cliente e emissão de cadastro.

▪ Vendedor pracista - com experiência em vendas, ter habilidade e comprometimento. Para loja de celulares, equipamentos eletrônicos, manutenção e acessórios.

▪ Vendedor pracista - ter ensino fundamental completo, deve disponibilizar veículo para trabalho, CNH AB.

▪ Vendedor pracista - realiza atendimento e negociação com clientes externos, elabora propostas comerciais, finaliza vendas e desenvolve novos clientes. Ser comunicativo e dinâmico. Acompanhar o pós-venda e elaborar estratégias de vendas; Ensino Médio Completo, necessária experiência com vendas externas. Ter CNH B.

▪ Vendedor pracista - com experiência em vendas externas, ter ensino médio completo, realizar VENDAS PORTA A PORTA (residências e empresas) de planos e serviços da operadora "OI", realizar abordagem aos clientes, marcar reuniões e visitas, negociação, trabalhar com metas, ser comunicativo determinado. *Preferencialmente com CNH e veículo próprio.

▪ Zeladora – ter experiência na carteira de trabalho, responsável pela limpeza e pelo café.

0 visualização0 comentário
bottom of page