top of page

Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu


Segunda-feira, 10 de agosto 2020

✔ As vagas sofrem alterações constantemente;

✔ Nosso serviço é gratuito;

✔ Mais informações pelo telefone (45) 3545-5450;

✔ Traga a sua Carteira de Trabalho;

✔ PCD - Pessoa Com Deficiência;


▪️Atendente de lanchonete – ter experiência como atendente ao cliente, bom relacionamento pessoal, simpatia e organizada, entregar pedidos na mesa, operar caixa, recolher utensílhos das mesas.

▪️Calceteiro - irá atuar como calceteiro de asfalto, ter experiência na função, serviço pesado.

▪️Carpinteiro de fôrmas para concreto - masculino, ter experiência na função, execução de formas de madeira para concretagem.

▪️Carpinteiro - com experiência em obras.

▪️Consultor de vendas - trabalhar com vendas externas de produtos de limpeza, ter experiência em vendas, ter boa comunicação e possuir veículo próprio, trabalho com salário fixo + comissão.

▪️Eletricista de instalações de prédios – masculino, apenas com experiência na função, ter conhecimento em implantação de redes, instalações elétricas, em geral independente da classe de tensão e modalidade de montagem. Atuar na construção civil, cortes de paredes, escavações, saber interpretar projetos. Irá trabalhar junto com engenheiro eletricista.

▪️Empregada doméstica - irá lavar, passar, cozinhar e cuidar de cachorrinhos.

▪️Empregada doméstica - com experiência, fazer faxina, limpeza geral da casa, cuidar da roupa, lavar, passar, cuidar dos calçados.

▪️Entregador de gás (ajudante de caminhão) - com experiencia, ter CNH AC.

▪️Monitor de entretenimento - com experiência na função, disponibilidade de horário (escala conforme contrato Intermitente);

▪️Motorista carreteiro - com experiência na função, ter CNH E, possuir curso de cargas perigosas (mopp) e cargas indivisíveis.

▪️Motorista entregador - com experiência, ter CNH C, dirigir veículo de carga (furgão, utilitário ou equivalente) transportando entregas de produtos para Foz e região. Separação e conferência, carga/descarga dos produtos, controle de documentação das entregas (NFs, boletos, cobrança).

▪️Operador de mini-carregadeira - irá operar com mini-carregadeira também conhecido como BOB-CAT, com experiência na função e ter curso da máquina correspondente.

▪️Operador de pavimentadora (asfalto, concreto) - masculino, atuar como operador de Espargidor de asfalto, com experiência.

▪️Operador de retro-escavadeira - com experiência, ter curso de operador de máquinas e CNH D.

▪️Operador de rolo compactador – deverá operar rolo nos serviços de compactação de terra e asfalto, auxiliar na limpeza e varrição das pistas para aplicação do asfalto, lavagem de máquinas e caminhões

▪️Operador de rolo compactador - com experiência na função, ter curso de máquinas e CNH B.

▪️Operador de trator - irá atuar na função de tratorista agrícola com CNH D ou E. Planejar o trabalho, realizar manutenção básica de máquinas pesadas, remover solo e material orgânico, drenar solos e executar construção de aterros. Realizar acabamento em pavimentos e cravar estacas.

▪️Operador de trator de esteira - com experiência na função, irá operar trator de esteira efetuando abertura de pistas, limpeza, corte, nivelamento, aterro, drenagem e recomposição da camada vegetal; ter CNH AD.

▪️Pedreiro - com experiência em assentamento de revestimento cerâmico e assentamento de blocos de concreto.

▪️Pedreiro de acabamento - irá atuar como pedreiro de revestimentos e acabamento, ter experiência na função.

▪️Pizzaiolo - com experiência na função, saber abrir massa e trabalhar com forno a lenha. Aceita-se candidatos com experiência como padeiro.

▪️Programador de sistemas de computador – irá atuar como auxiliar de programação, acompanhar o desenvolvimento de software, programas para web, interfaces de hardware, com experiência na função, ter ensino médio completo.

▪️Servente de obras – com experiência em obras.

▪️Torneiro CNC - masculino, com experiência, operar máquinas CNC, operatrizes.

▪️Vendedor interno – com experiência em vendas, ter ensino médio completo, boa comunicação, com atendimento ao cliente, irá vender colchões e acessórios.

▪️Vendedor pracista - com experiência, ensino médio completo, ter CNH A ou B, veículo próprio. Irá trabalhar com vendas externas de móveis planejados e decorações, ter curso ou fazer uso de promobi e projetar móveis planejados.

574 visualizações0 comentário
bottom of page