top of page

Vagas da Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu


Quinta-feira, 30 de julho 2020


✔ As vagas sofrem alterações constantemente;

✔ Nosso serviço é gratuito;

✔ Mais informações pelo telefone (45) 3545-5450;

✔ Traga a sua Carteira de Trabalho;

✔ PCD - Pessoa Com Deficiência.


▪️ Ajudante de estruturas metálicas - para trabalhar como auxiliar metalúrgico, montador de máquinas,dobrar chapas, soldar, pintar e lixar.

▪️ Ajudante de obras - com experiência em serviços pesados, para trabalhar como rasteleiro de asfalto, serviços gerais em obras asfálticas.

▪️ Auxiliar administrativo - com CNH AB, para fazer compras de material para instalação de alarmes, dar entrada em notas fiscais e organizar planilhas.

▪️ Atendente de bar - com experiência na função e disponibilidade de horário.

▪️ Auxiliar de Limpeza - com experiência e disponibilidade de horário.

▪️ Auxiliar de linha de produção – esse trabalho não requer experiência, é para o horário do 2º turno das 15h35min ás 01h23min; função de cortar aves, separar e embalar. Trabalhar na unidade de Matelândia.

▪️ Auxiliar de linha de produção - com experiência em trabalhos manuais, pintura, capricho e experiência com moto peças.

▪️ Auxiliar de padeiro - para atuar como auxiliar de produção em panificação, com experiência na função.

▪️ Camareira de hotel - com experiência e disponibilidade de horário.

▪️ Consultor de vendas - trabalhar com vendas externas de produtos de limpeza, ter experiência em vendas, ter boa comunicação e possuir veículo, trabalho com salário fixo + comissão.

▪️ Empregada doméstica - diarista, para higienizar salas, recepção e corredores de escritório, para trabalhar uma vez por semana.

▪️ Instalador de Cortinas e persianas, portas sanfonadas e boxe - não é necessário experiência, perfil ágil e CNH AB

▪️ Monitor de entretenimento - com experiência e disponibilidade de horário

▪️ Motorista carreteiro - com experiência na função, ter cnh e, possuir curso de cargas perigosas (mopp) e cargas indivisíveis

▪️ Operador de balanças rodoviárias – masculino, com experiência na função, atendimento a cliente, gestão de logística de frotas para carregamento de materiais e entregas, emissão de notas fiscais, conhecimento de informática pacote office avançado, fechamento de caixa e bom relacionamento pessoal

▪️ Operador de escavadeira - masculino, com experiência, operar máquina escavadeira hidráulica, realizar serviços de terraplanagem de solos, cortes, limpeza, rampas, acabamentos e taludes; ter CNH AD.

▪️ Operador de motoniveladora - masculino, com experiência, ter CNH AD, operar máquina provida de implementos (lâmina, escarificador, e etc), de comando hidráulico para escavar, nivelar e plainar, remoção de solo e material orgânico, nivelar terrenos, realiza pavimentação, serviços de terraplanagem.

▪️ Operador de rolo compactador – masculino, operar rolo nos serviços de compactação de terra e asfalto, auxiliar na limpeza e varrição das pistas para aplicação do asfalto, lavagem de máquinas e caminhões

▪️ Operador de trator de esteira - com experiência na função, irá operar trator de esteira efetuando abertura de pistas, limpeza, corte, nivelamento, aterro, drenagem e recomposição da camada vegetal; ter CNH AD.

▪️ Pintor de automóveis - apenas com experiência na função, trabalhar em horário comercial

▪️ Recepcionista de hotel - com experiência e disponibilidade de horário.

▪️ Supervisor comercial de vendas – com experiência em supervisionar a equipe de vendedores externos, realizar planejamento de ação de vendas, prospecção de ponto de ação para vendas, acompanhar os resultados diários de vendas individual dos consultores. Vender planos de fibra ótica e TV.

▪️ Torneiro CNC - masculino, com experiência, operar máquinas CNC, operatrizes, para centro automotivo.

▪️ Vendedor interno - para trabalhar com vendas de produtos para a prática de pesca esportiva.

▪️ Vendedor pracista - com experiência em vendas externas de móveis planejados e decorações, ter curso ou fazer uso de PROMOBI, CNH A ou B e veículo próprio.

1 visualização0 comentário
bottom of page