top of page

Unicred é a mais nova parceira do DAY Medical Center


Instituição financeira abrirá uma unidade de atendimento premium no empreendimento


O DAY Medical Center anuncia orgulhosamente que a Unicred, uma das maiores cooperativas de crédito do país, terá uma de suas agências premium instalada dentro das dependências de nosso empreendimento, com o propósito de oferecer atendimento personalizado e as melhores soluções financeiras para profissionais da saúde e seus pacientes. A parceria foi firmada em agosto.


A Unicred é uma instituição com 33 anos de tradição que, tendo sido fundada por médicos, possui forte DNA da área da saúde, desde o desenvolvimento de produtos e serviços especialmente direcionados às necessidades desses profissionais, até o atendimento individualizado e direcionado. Até agosto, o Sistema Unicred já contava com mais de 330 unidades de negócios/atendimento pelo Brasil, R$ 21,6 bilhões de ativos e 12,5 bilhões na carteira de crédito administrados e mais de 264 mil cooperados em todas as regiões do Brasil.


Segundo Rodrigo Machado, diretor executivo da Unicred Valor Capital, o DAY é um empreendimento que busca oferecer experiências diferenciadas ao seu público, tal como a Unicred o faz. Por isso a parceria é genuína e agregará ainda mais conforto, segurança e conveniência àqueles que frequentam o DAY.


A Unicred se destaca no mercado financeiro pelo atendimento, infraestrutura de suas agências conceito premium, e principalmente seu propósito cooperativista, que dentre muitas outras coisas, prevê a prosperidade sem perdedores, taxas mais justas frente às praticadas pelas instituições bancárias tradicionais, oferta de educação financeira e o diferencial do modelo imparcial (sem finalidade lucrativa) que faz com que as recomendações feitas pelos profissionais não tenham viés comercial. “Temos um compromisso em prover orientações claras e transparentes para que o próprio cooperado tome suas decisões com responsabilidade e consciência”, diz Machado.


“Estamos muito contentes com essa parceria com a Unicred. Nossos médicos e aqueles que buscarem atendimento no DAY terão à disposição uma agência que cuida do seu cooperado, que quer vê-lo crescer, assim como nós”, destaca Alex Teixeira, um dos incorporadores da unidade de saúde.


“Sermos parceiros do DAY significa a oportunidade de fazermos parte de mais um marco na história da cidade e também, claro, oferecer cotidianamente um atendimento ágil e seguro aos seus clientes, o que muito orgulha a Unicred”, finaliza Machado.


Visite o site https://www.unicred.com.br/centralconexao/home e o canal da cooperativa no YouTube https://www.youtube.com/c/UnicredCentralConex%C3%A3o para conhecer melhor os produtos e serviços da Unicred.

0 visualização0 comentário
bottom of page