top of page

Secretaria da Fazenda de Foz fará atendimento presencial apenas com agendamento prévio


Medida vale a partir do dia 1º de agosto; agendamentos e cancelamentos poderão ser feitos pelo site da prefeitura


A partir do dia 1° de agosto, o contribuinte que demandar dos serviços fazendários municipais, de forma presencial, deverá agendar previamente o atendimento no site da Prefeitura de Foz do Iguaçu pelo link: https://acesse.one/GkGTY ou pelo Whatsapp (45) 98402-3239.


Todos os contribuintes devem agendar o atendimento de acordo com as opções disponíveis no site. O reagendamento do atendimento ou seu cancelamento pode ser feito também pelo site, com mesmo login e senha criado no primeiro acesso, ou pelo Whatsapp.


"O atendimento por agendamento está sendo usado pela Secretaria da Fazenda há mais de um ano. Um exemplo da eficácia do agendamento prévio foi o visto na prática com o requerimento de isenção de IPTU, feito somente sob esse critério. O atendimento é destaque também devido à organização proporcionada pelo agendamento antecipado", destaca a secretária Salete Horst.


Por este mecanismo, a Secretaria da Fazenda atende diariamente cerca de 25 contribuintes. A demanda espontânea diária, que pessoas que buscam alguma informação ou até mesmo pelo agendamento, é de aproximadamente 300 pessoas.


Site da prefeitura


O cidadão que optar pelo agendamento no site da prefeitura terá que preencher um passo a passo. Inicialmente é preciso realizar o cadastro prévio, com login e senha. Após o cadastro, o sistema direciona uma validação para o e-mail informado. Com o e-mail de validação, o contribuinte terá acesso à agenda para o atendimento presencial.


Link: https://www5.pmfi.pr.gov.br/noticia.php?id=52312

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page