Se quiser vir, venha, senão vou sozinho mesmo", diz Mac Donald aos partidos que ele mesmo procura
- 14 de set. de 2020
- 1 min de leitura

O ex-prefeito Paulo Mac Donald Ghisi vem pressionando dirigentes dos partidos ainda soltos com convenções marcadas ou decisão sobre coligação até quarta-feira, 16, a aderir à sua candidatura pelo Podemos. Os dirigentes ponderam que a candidatura do ex-prefeito, muito provavelmente, vai fazer água já que suas contas foram reprovadas pela Câmara de Vereadores e Mac Donald está na lista suja do TCE e responde nada menos que 82 ações na justiça.
Ao seu estilo, Mac Donald esbraveja, xinga e avacalha com os dirigentes. Um deles, empresário, é interpelado de forma rude e grosseira direto por telefone. Não faltam palavras de baixo calão. Para outro relutante, depois de uma conversa cordial, o ex-prefeito foi curto e grosso. "Se quiser vir, venha, senão vou sozinho", respondeu ao ser questionado sobre plano de governo e a participação do partido na candidatura e na campanha.
"Sou eu que decide tudo. É assim que sou", se irritou Mac Donald. O dirigente do partido agradeceu o contato e foi coligar em outra freguesia.
Comments