top of page
whatsapp-logo-1.png

Receita Federal realiza doação de mercadorias ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu


ree

A doação será utilizada na realização de um bazar beneficente que acontecerá na quinta-feira, dia 20/07/2023


A Receita Federal oficializou, na sexta-feira, dia 14/07, uma doação ao Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu avaliada em R$ 380 mil. Segundo a presidente do Centro, Betina Grechi, os produtos doados serão vendidos em um bazar beneficente que está sendo promovido pela instituição. O dinheiro arrecadado será utilizado em melhorias na estrutura física do centro e contribuirá para o atendimento de crianças e gestantes.


Entre os materiais doados pela Receita Federal há smartphones, artigos de pesca, smartwatchs, acessórios para celular, rádios, acessórios de informática, vestuário, bolsas, sapatos, produtos de cama, mesa e banho, além de materiais de escritório e outros artigos de bazar.


O bazar acontecerá a partir das 9h da manhã desta quinta-feira, 20/07, no Centro de Nutrição Infantil de Foz do Iguaçu, que está localizado na Rua Antônio Raposo, 642 - Centro. A comunidade poderá adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis.


A Receita Federal destina mercadorias apreendidas para serem utilizadas na prestação de serviços à população. Desta forma, os serviços podem ser otimizados e os destinatários economizam os recursos que seriam aplicados na compra de tais produtos.

Comentários


Branco PNG.png

© Desde 2019.
Orgulhosamente criado e desenvolvido por Agência LUDKUS.

 

Foz do Iguaçu - Paraná
45 991058445

bottom of page